Ir para conteúdo

ex115 não liga


tripzin

Posts Recomendados

Senhor, ja deu uma verificada na PCI, verifique se nao tem componente esquentando, faça uma limpeza.

tudo bem lucas?

atc com 10 dias de uso,sem sinal de oxidaçao,solda fria nem um arranhao dizendo que sofreu queda,nao consigo colocar em dm (volumepara baixo e colocar a bateria)dispositivo nao reconhecidonpor isso nao consigo tentar uma atualizaçao com a scout !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem lucas?

atc com 10 dias de uso,sem sinal de oxidaçao,solda fria nem um arranhao dizendo que sofreu queda,nao consigo colocar em dm (volumepara baixo e colocar a bateria)dispositivo nao reconhecidonpor isso nao consigo tentar uma atualizaçao com a scout !!!

Faça um teste com a placa fora da carcaça, tente ligar o aparelho fora da carcaça, limpe bem o contato do cabo e do conector de carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem lucas?

atc com 10 dias de uso,sem sinal de oxidaçao,solda fria nem um arranhao dizendo que sofreu queda,nao consigo colocar em dm (volumepara baixo e colocar a bateria)dispositivo nao reconhecidonpor isso nao consigo tentar uma atualizaçao com a scout !!!

faça uma atualizaçao do mesmo,se nao souber o procedimento me fala que ti ensino ok.aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o topico,estou com um assim:

ele nao da corrente no frequencimetro,quando dou o boot ele da corrente mais muito alta,solto o botao ele zera !!

qual a orientaçao?

obrigado!

Primeira coisa a tentar seria fazer uma atualizaçao de sw... caso nao der certo coloque-o na fonte e segure o power nao solte,como vc diz q a corrente aumenta quando da boot segurando o power vc vai passando o dedo em cima de todos componentes e verefique se algum deles estão esquentado,caso positivo retire ou substitua o mesmo.

espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...

Boa noite pessoal ! Estou com esse Motorola ex115 que não está ligando.Colocando na fonte de alimentação sem apertar nenhum botão a amperagem dele vai para 0,07 e logo em seguida zera. Ja dei uma limpada na placa com álcool isopropirico mas por enquanto continua na mesma. Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal !

Estou com esse Motorola ex115 que não está ligando.Colocando na fonte de alimentação

sem apertar nenhum botão a amperagem dele vai para 0,07 e logo em seguida zera.

Ja dei uma limpada na placa com álcool isopropirico mas por enquanto continua

na mesma.

Alguém poderia me ajudar?

Boa tarde! Quando você preciosa a chave power o que acontece, o ponteiro da fonte se mexe? se sim ou se não vamos lá:

  • Se der pulso ao aperta power, tente um flash que pode resolver;
  • Se não der pulso troque a placa de teclado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal aproveitando o gancho estou com destes a 5 meses ele liga mas logo aparece a mensagen que esta esquentando e desliga ja dei reset ja passei flash fiz varias vezes a limpeza por ultra som ja resoldei continua com o mesmo problema no menu adc a temperatura da bateria esta em 85.77c

Já peguei um caso desses que o problema era no controlador de carga, mas aquecimento pode ter várias causas, problemas na própria CPU do aparelho, amplificador de audio com problema, amplificador de rf (PA) e vários outros componentes relacionados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já peguei um caso desses que o problema era no controlador de carga, mas aquecimento pode ter várias causas, problemas na própria CPU do aparelho, amplificador de audio com problema, amplificador de rf (PA) e vários outros componentes relacionados.

Não lembro, acho que fica perto do slot do sim. Tire uma foto da pci, pra lhe indicar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...