SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Valdenei Cell-Tech

Sony ericsson w395,fica piscando e bloqueando o teclado sozinho...

5 posts neste tópico

:reza:Caros amigos,estou com um atc sony w395 q a principio era só uma troca de flex,semanas depois ele retornou com o seguinte problema, fica piscando e bloqueando o teclado sozinho,desativei bloqueio automatico e mesmo assim ele continua com essa falha;alguém já pegou um desses com esse problema,peço ajuda a vcs pq sou novato nessa área e estou adquirindo um pouco mais de prática nesse ramo...fiquem com deus e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola parceiro, teste outro cabo flex,verifique se nao ha oxidação na pci por baixo da manta do teclado, caso não resolva tente uma atualização de software,teste e post resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

:reza:Caros amigos,estou com um atc sony w395 q a principio era só uma troca de flex,semanas depois ele retornou com o seguinte problema, fica piscando e bloqueando o teclado sozinho,desativei bloqueio automatico e mesmo assim ele continua com essa falha;alguém já pegou um desses com esse problema,peço ajuda a vcs pq sou novato nessa área e estou adquirindo um pouco mais de prática nesse ramo...fiquem com deus e obrigado

Amigo, faça o teste com outro flex, se nã der troque a placa do lcd, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo, faça como Julio tinelli e Elixeu Disseram. a principio de o primeiro passo na atualização. para depois seguir com a troca dos componentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já havia feito a substituição do flex 5 vezes mas resolvi pegar um flex de outro fornecedor e deu 100% certo,valeu pela ajuda galera as vezes um pouco mais de teimosia ajuda também.....vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0