Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
melke alirio

nokia n 95 liga mas nao da imagem corrente baixa

Posts Recomendados

se não de certo para desoxida-lo vc tem que coloca-lo no ultrasom com alcool isopropilico durante uns 20 minutos dpois disso se não der certo veremos o componente responsavel que provavelmente pode até ser o flex....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza amigo valeu nao deu nao mas eu acho que a placa dele ja nao tem soluçao mais mesmo nao deixa eu te falr to com outro n 95 aqui ele esta reiniciando toda hora ja um reset manual nao adiantou tem alguma outra soluçao a nao ser atualizar

faça pela box... uma atuyalização resolve.... abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Problema é semelhante, mas o fato é que o N95 2 8GB esteve na enxurrada.Mesmo antes de secar o aparelho carregava o sistema operacional acendia o display mas não carrega imagem.O lcd é semi blindado e não aparenta ter sido infiltrado pela agua. estou bastante desconfiado que o CI responsavel pela transmissão das imagems esteja danificado. Obs: O display não entra em modo de descanço de tela na iluminação. alguem pode me dar uma força?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Problema é semelhante, mas o fato é que o N95 2 8GB esteve na enxurrada.Mesmo antes de secar o aparelho carregava o sistema operacional acendia o display mas não carrega imagem.O lcd é semi blindado e não aparenta ter sido infiltrado pela agua. estou bastante desconfiado que o CI responsavel pela transmissão das imagems esteja danificado. Obs: O display não entra em modo de descanço de tela na iluminação. alguem pode me dar uma força?

Boa noite! Lembre-se de uma coisa, a eletrônica costuma nos "passar a perna" não adianta trabalharmos com "achometros" e sim execuções, faça uma limpeza e teste essas 2 peças.

• O display necessita do flex pois o conector é nele, então teste com um outro flex e um outro display.

E veja esses dossiês pode lhes servir:

Soluções de diversos problemas N95

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite! Lembre-se de uma coisa, a eletrônica costuma nos "passar a perna" não adianta trabalharmos com "achometros" e sim execuções, faça uma limpeza e teste essas 2 peças.

• O display necessita do flex pois o conector é nele, então teste com um outro flex e um outro display.

E veja esses dossiês pode lhes servir:

Soluções de diversos problemas N95

Coberto de razão Wagner!O cabo flex esta bastante danificado. Ainda sim, só terei certeza depois de testar com um novo. Obrigado Pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso