SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rocha_apc

Nokia 1680 campainha inoperante

12 posts neste tópico

Ola amigos, estou com um nokia 1680c, que esta com a campainha inoperante, ja fiz limpeza placa, ja testei a mesma com a fonte emite sinal, ja resetei o aparelho, só nao fiz resolda, se alguem puder ajudar grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faça essa ressolda em volta do componentes proximo a campainha e depois faça uma limpeza no ultrasom teste e post o resultado para que possamos ir mais alem disso. esses são os primeiros procedimentos...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos ja realizei os procedimentos acima, e nao deu certo se alguem, souber algum outro tipo de procedimento, grato

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos ja realizei os procedimentos acima, e nao deu certo se alguem, souber algum outro tipo de procedimento, grato

De uma olhada no reparo abaixo.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

De uma olhada no reparo abaixo.

Please login or register to see this link.

Amigo, desculpe nao consegui entender essa imagem, ja tinha localizado ela mas nao sei o q fazer, se puder dar uma ajudinha, grato

Compartilhar este post

Link para o post

estou com esquema aqui se eu colocasse o desenho esquemario vc saberia identificar as peças ou se não me poste o foto do seu atc que vou lhe indicar qual peça vc mexer isso pode ser até uma bobina queimada...... Please login or register to see this link. paa maiores detalhes me poste a foto de sua placa e eu indicarei os procedimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com esquema aqui se eu colocasse o desenho esquemario vc saberia identificar as peças ou se não me poste o foto do seu atc que vou lhe indicar qual peça vc mexer isso pode ser até uma bobina queimada......

[ATTACH=CONFIG]26746[/ATTACH]

paa maiores detalhes me poste a foto de sua placa e eu indicarei os procedimentos.

Amigo eu notei o seguinte, nesse esquema que vc mandou tem duas bobinas? pq nessa placa aki só tem uma, o problema pode estar nesse componente, se tiver uma foto mais aproximada da placa, pq eu nao tenho aki pra conferir, e testei a continuidade e nao dá certo tb, fica aparecendo infinito, estamos quase encontrando o defeito, grato amigo

Compartilhar este post

Link para o post

certo amigo pegue meu anexo copie no seu pc edite no paint e me informe qual bobina que falta. veja se tem do lado da outra bobina duas ilhas sobrando. se tiver está faltando componente...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo, olhei os componentes com mais calma descobri q um estava queimado e o outro nao tinha, retirei os mesmo de outra placa e soldei novamente e deu tudo certo, problema resolvido o som voltou, grato amigo

Compartilhar este post

Link para o post

excelente! que bom que foi resolvido estarei lhe agradecendo tb por confiar em mim e postarei com mais clareza no guia de reparo esse procedimento. obrigado e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0