Ir para conteúdo

Motorola MB525 Problema ao Gravar qualquer Flash


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal. Estou aqui com um MB525 que estava reinicializando, como o Hard Reset não adiantou atualizei o mesmo. Mas ao ligar ele pediu uma conta Motoblur (como estava em inglês e antes em português conclui que era da própria flash. Fui ao menu de Recovery, e dei um Wipe Factory, dando o Wipe o aparelho ficou em Formating e logo depois desligou. Após isto não ligou mais normalmente, somente em flashtrap com Code Corrupt. Após isto tento passar qualquer flash e ele não completa. Até grava só que ao passar para a parte de checagem dos checksums ele da error em todos. Tentei pela Scout e ele nem começa a flash. Todos o procedimento foi feito pelo RSD. Gostaria de uma ajuda dos amigos pois este cliente é bem chato... Liga a cada 1 hora querendo saber do aparelho. Obrigado e aguardo uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo. Testei com duas flashs via Scout e não resolveu nada. Ele entra em boot, mas não deixa gravar. E ao ligar normal sem usar nenhuma combinação ele na abre no bootloader com "Code Corrupt". Mesmo assim obrigado pela ajuda. Se alguém tiver alguma firmware para indicar, outra ferramenta ou algum procedimento de outro modelo que já tenha tido problema semelhante eu peço que poste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para mostrar mais claramente o erro aos colegas. Coloco para atualizar com qualquer versão (já foram 6 se não me engano). Ele faz a primeira parte normal: post-44359-139967728751_thumb.jpg Ai continua gravando os subsequentes sem problema algum. post-44359-139967728758_thumb.jpg Ao acabar de gravar ele vai verificar: post-44359-139967728761_thumb.jpg E ai da os erros em todos os números (33, 36 ... ). Estou tentando com versões diferentes do RSD e agora estou baixando outra versão para a Scout.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Lucas.

Já testei está versão que me passou e não deu resultado, foi a segunda que testei.

No momento estou baixando mais uma versão de outro país e gravando uma outra pela Scout, além do cliente estar no meu pé ligando a cada uma hora desde Sexta-Feira.

Ok senhor, diga se deu certo para que possamos encerrar o tópico ou prosseguir como suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Lucas. Estava meio enrolado com outros problemas e acabei deixando um pouco o MB525 de lado. Mas de qualquer forma não tivemos progresso algum. Procuramos em fóruns internacionais sobre Android e Motorolas, e fizemos vários procedimentos, como por exemplo, recalculo dos checksums, gravar flash sem algumas partes e etc... Mas não tivemos resultado algum, continuamos no Code Corrupt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Lucas.

Estava meio enrolado com outros problemas e acabei deixando um pouco o MB525 de lado.

Mas de qualquer forma não tivemos progresso algum.

Procuramos em fóruns internacionais sobre Android e Motorolas, e fizemos vários procedimentos, como por exemplo, recalculo dos checksums, gravar flash sem algumas partes e etc...

Mas não tivemos resultado algum, continuamos no Code Corrupt.

Senhor, como ja tentou de todos os procedimentos, o único que resta é pelo rsd online que encontra na autorizada motorola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...