Ir para conteúdo

c3-00 com bateria cheia, mas ao ligar o atc indica bateria sem carga


Posts Recomendados

Amigos tenho um c3-00 que ao colocar a bateria tanto com carga completa como metade da carga, o atc não liga por falta de bateria, notei também que ao estar carregado o atc não liga e a carga nunca completa. Trokei varias baterias, trokei o conector da bateria e ressolda de leve na pci e sem sucesso. Alguém ja pegou defeito assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo. os primeiros procedimentos são tente fazer uma ressolda boa em volta do do conector de carga no regulador de tensão e no conector da bateria e seus componentes em volta, depois disso faça uma limpeza no ultrason para tirar toda impureza que possa provocar algum curto e depois teste. não obtendo sucesso procuraremos o componente responsavel desse problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei o q pode ter acontecido, mas ao montar o atc ele voltou a funcionar, eu estava testando o atc aberto, mas fica ai os procedimentos q fiz: troca do componente comforme a imagem mostra troca do conector da bateria ressolda na pci principal obs: esses procedimentos fiz e testei com o atc aberto, apos montar todo ficou funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...