Ir para conteúdo

C510 não reconhece Chip


Posts Recomendados

qual procedmineto que ele mostra. chip incorreto. chip não registrado. ou ele não reconhece o chip mesmo tipo ele diz que sim não está inserido.... fale com mais clareza para ver se consigo resolver seu problema....

Ele mostra a seguinte mensagem:

"Insira o chip ou pressione Demo para exibir uma demonstração desse telefone."

Ou seja, é como se não tivesse chip nenhum dentro. O que posso fazer? Será que formatação resolve?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembrei já tive um problema nesse aparelho. ele tem uma placa que leva a entrada do sim card por meio de um flex... tente resoldar o conector onde entra esse flex e os componentes em volta...

Ontem eu baixei o aplicativo da SE pra atualizar o software, mas ele fala que o meu aparelho já está com a versão mais recente..

Também to achando que é hardware mesmo, Alan.. mas não entendo muito sobre isso, acho que se eu tentar soldar alguma coisa posso piorar a situação.

A última coisa que eu posso tentar no software é formatar.. antes de levar numa assistência.

O que vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

lembrei já tive um problema nesse aparelho. ele tem uma placa que leva a entrada do sim card por meio de um flex... tente resoldar o conector onde entra esse flex e os componentes em volta...

Sei que o post já está meio antigo, mas quero deixar registrado que o AlanRJ "acertou na mosca"! Estava com um ATC desse já até meio esqucido aqui na loja, com o mesmo problema, então por acaso vi o post e resolvi entrar pra ver as respostas e foi onde experimentei relalizar o procedimento (sem compromisso) citado pelo usuário "AlanRJ"... Foi "batata"! A resolda dos componentes em volta do conector da placa do SIM resolveu o problema do ATC que já se encontra em perfeito funcionamento novamente! Ps. Já fiz minha parte clicando em Obrigado! ;))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...