Ir para conteúdo

C3300 com display escuro


Posts Recomendados

veja se a bobina tá chegando uma voltagem de 3.7 eu marquei na foto ela é um componente bem grande acima desse, mais antes faça o teste de continuidade nela e veja se ela não abriu pode ser isso.

[ATTACH=CONFIG]26744[/ATTACH]

Chega sim 3,8v...e eu tirei a bobina e fiz um jamper...cara defeitinho cruel esse em...rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verificou se a bobina tá dando continuidade...., as vezes tb poder ser uma trilha rompida eu reparei. posso tá enganado mais vi um jumper indo para o conector do toucher....

Eu refiz essa trilha ela estava rompida..mais esta normal agora tem continuidade tudo certinho..sinceramente já não sei mais o que fazer..vc tem o esquema eletrico dele por favor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que a o assunto já esté em um estágio mais avançado,mais só pra frisar, eu estava com um celular com este mesmo problema lcd escuro, já tinha testado 2 displays que comprei, quando tinha descartado a possibilidade de ser display e ja tinha feito vários testes na placa quase condenando,apareceu um aparelho do mesmo para desbloqueio, testei os dois displays e o dele mesmo nada testei minha placa no display do cliente nada.Só que eu tinha tirado a bobina da minha placa tava direto, quando coloquei a mesma bobina funciono.Ou seja,no meu caso os três lcd que testei estavam ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ola ! aproveitando o ensejo, tenho um celular c3300 com esse mesmo problema, acontece que ao verificar a placa notei que faltava a bobina no qual foi referenciada aqui, alguem saberia me dizer qual bobina é essa e onde possa encontra-la (algum aparelho compativel) ? Vou ser muito agradecido pela ajuda !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá, estou com uma placa que estava com o mesmo problema, arranquei o componente U307 e perdi ele. Alguém saberia me informar que outro modelo de aparelho têm esse componente ou se dá pra fazer um jump?

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/26730d1327084804-c3300-com-display-escuro-led-displayjpg <--- imagem do componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...