Ir para conteúdo

Samsung e1085 flash erro


Posts Recomendados

Olá bom dia! Estou com um samsung e1085 que está apagado, a outra funcionária foi desbloquear na box z3x e não sei como ela apagou o celular... Estou tentando passar uma flash nele... coloco em flash mod e ele chega a reconhecer o celular.. Faz a primeira leitura, mais na segunda ele da falha.. Selected model: E1080 Selected com port: COM3 Selected speed port: 115200 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 06 Sending loader2... Timeout Send loaders - fail Elapsed time: 15 second, sw ver: 3.5.0026 Já tentei com velocidade menor e não deu certo... Será que alguém pode me ajudar a resolver esse problema? Muito obrigada desde já a todos que tentarem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia!

Estou com um samsung e1085 que está apagado, a outra funcionária foi desbloquear na box z3x e não sei como ela apagou o celular...

Estou tentando passar uma flash nele... coloco em flash mod e ele chega a reconhecer o celular..

Faz a primeira leitura, mais na segunda ele da falha..

Selected model: E1080

Selected com port: COM3

Selected speed port: 115200

Please, connect phone and press power button 3 seconds

Phone Detected

Sending loader1... OK

Flash ID: 06

Sending loader2...

Timeout

Send loaders - fail

Elapsed time: 15 second, sw ver: 3.5.0026

Já tentei com velocidade menor e não deu certo...

Será que alguém pode me ajudar a resolver esse problema?

Muito obrigada desde já a todos que tentarem...

Bateria carregada 100% ???????

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...