SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
inaldo

samsung c-3222

5 posts neste tópico

Estou com 1 atc samsung c-3222 e o mesmo não fuciona o sim 1 mas o sim 2 fuciona normalmente ja dei reset levei em um amigo que trabalha com soft e ele me disse q o problema é fisico gostaria de pedir ajuda se algum colega de profisão ´poder ajuda postando uma solução fico agradecido desde de ja. Fé em Deus!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com 1 atc samsung c-3222 e o mesmo não fuciona o sim 1 mas o sim 2 fuciona normalmente ja dei reset levei em um amigo que trabalha com soft e ele me disse q o problema é fisico gostaria de pedir ajuda se algum colega de profisão ´poder ajuda postando uma solução fico agradecido desde de ja.

Fé em Deus!

Qual msg apresenta ao inserir o sim card 1 ?

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo eu coloco no sim 1 o chip da oi e no sim 2 um da tim ai quando ele liga reconheçe o chip da oi e o da tim mais em seguida o sim 1 fica sem rede fica uma lupa procurando e depois a lupa fica com um X ja o 2 fuciona normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo eu coloco no sim 1 o chip da oi e no sim 2 um da tim ai quando ele liga reconheçe o chip da oi e o da tim mais em seguida o sim 1 fica sem rede fica uma lupa procurando e depois a lupa fica com um X ja o 2 fuciona normalmente.

???????

Quando solicitar ajuda,, aguarde a resposta que logo ela virá...

Ai tah parecendo black list...

Faça uma consulta a black list para descartarmos tal possibilidade...

Please login or register to see this link.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0