Ir para conteúdo

Notas Importantes : 2 Jailbreak iPhone 4S / iPad com Corona


Posts Recomendados

iPhone Dev-Team acabou de postar um novo post mostrando de perto o progresso de iPhone 4S e iPad 2 jailbreak untethered. O post confirmando que o Dream Team (MuscleNerd, Pod2g e p0sixninja) estão quase prontas para o lançamento oficial do iPhone 4S e iPad 2 jailbreak, e agora é tudo sobre como fazer o jailbreak como livre de erros possível. Pegamos os parágrafos importantes nas citações abaixo, por favor leia com atenção.

Posted Image

Programas de jailbreak:

Para ser o mais flexível possível, a versão A5 do jailbreak corona terá múltiplas formas:

  • Crônica Dev incorporaram o fluxo global em uma interface gráfica que roda em seu Mac ou PC
  • iPhone Dev incorporaram o fluxo exatamente o mesmo em uma interface de linha de comando (CLI). Isto irá permitir-nos a ajudar os usuários através de etapas individuais do jailbreak manualmente, tanto para ajudar o usuário e ajudar a melhorar o fluxo global. Embora o CLI também permitirá ao usuário realizar o jailbreak inteira do começo ao fim, prevemos que vai ser mais útil na depuração de erros ocasionais. A CLI tem atualmente mais de 20 opções individuais (além da opção de "jailbreak" single) que deve ser útil durante a depuração após o lançamento GUI.
  • Uma vez que todos os bugs no fluxo são trabalhados para fora, nós também vamos incorporá-la no GUI redsn0w (mas ainda deixar o CLI disponível gratuitamente também). A fim de maximizar as chances de o jailbreak de trabalho para todos, o redsn0w GUI vai usar o iTunes da Apple bibliotecas nativas - esta técnica é um pouco diferente de como o Chronic Dev GUI lida com comunicações, e deve fornecer cobertura combinada agradável para todas as configurações do computador impar para fora ali.

GUI = G raphical U serviços I Nterface

CLI = C ommand- L ine eu Nterface que a citação acima significa que veremos explorar Corona Pod2g em múltiplas formas, como dissemos antes que o iPhone 4S e iPad 2 jailbreak será lançado via Redsn0w (iPhone Dev Team), Greenpois0n (Chronic Dev-Team), Sn0wbreeze (iH8sn0w) e talvez Ac1dsn0w .

Qual será o fimwawares jailbreakable:

  • iPhone 4S: 5.0 (9A334) , 5.0.1 (9A405) e os "outros" 5.0.1 (9A406)
  • iPad 2: 5.0.1 (9A405)

Se você pretende desbloquear seu iPhone 4S:

Proprietários iPhone4S procurando maximizar suas chances de conseguir uma eventual baseada em software desbloquear transportadora deve ficar em 5,0. Todo mundo deve estar no 5.0.1. Se você é um proprietário iPhone4S que já atualizado para 5.0.1, é tarde demais para voltar a descer para 5.0, mas se você estiver em 9A406 é possível fazer o downgrade da BB, indo para a versão 5.0.1 de 9A405, enquanto a janela ainda está aberta.

Notas importantes antes de jailbreaking seu iPhone 2 4S e iPad:

O fluxo global usado pelo GUI e CLI para injetar o jailbreak corona A5 nunca foi feito antes, e pode haver problemas imprevistos uma vez que é lançado ao público. É muito importante para você sincronizar os dados, fotos e música antes de tentar qualquer versão deste jailbreak.

iPhone 4S / iPad 2 Data de Lançamento Jailbreak:

Quando testes mostraram a maioria dos bugs foram corrigidos!

limera1n

+ Sabry Gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...