Notas Importantes : 2 Jailbreak iPhone 4S / iPad com Corona
0

1 post neste tópico

iPhone Dev-Team acabou de postar um novo post mostrando de perto o progresso de iPhone 4S e iPad 2 jailbreak untethered. O post confirmando que o Dream Team (MuscleNerd, Pod2g e p0sixninja) estão quase prontas para o lançamento oficial do iPhone 4S e iPad 2 jailbreak, e agora é tudo sobre como fazer o jailbreak como livre de erros possível. Pegamos os parágrafos importantes nas citações abaixo, por favor leia com atenção.

Please login or register to see this image.

Programas de jailbreak:

Para ser o mais flexível possível, a versão A5 do jailbreak corona terá múltiplas formas:

  • Crônica Dev incorporaram o fluxo global em uma interface gráfica que roda em seu Mac ou PC
  • iPhone Dev incorporaram o fluxo exatamente o mesmo em uma interface de linha de comando (CLI). Isto irá permitir-nos a ajudar os usuários através de etapas individuais do jailbreak manualmente, tanto para ajudar o usuário e ajudar a melhorar o fluxo global. Embora o CLI também permitirá ao usuário realizar o jailbreak inteira do começo ao fim, prevemos que vai ser mais útil na depuração de erros ocasionais. A CLI tem atualmente mais de 20 opções individuais (além da opção de "jailbreak" single) que deve ser útil durante a depuração após o lançamento GUI.
  • Uma vez que todos os bugs no fluxo são trabalhados para fora, nós também vamos incorporá-la no GUI redsn0w (mas ainda deixar o CLI disponível gratuitamente também). A fim de maximizar as chances de o jailbreak de trabalho para todos, o redsn0w GUI vai usar o iTunes da Apple bibliotecas nativas - esta técnica é um pouco diferente de como o Chronic Dev GUI lida com comunicações, e deve fornecer cobertura combinada agradável para todas as configurações do computador impar para fora ali.

GUI = G raphical U serviços I Nterface

CLI = C ommand- L ine eu Nterface que a citação acima significa que veremos explorar Corona Pod2g em múltiplas formas, como dissemos antes que o iPhone 4S e iPad 2 jailbreak será lançado via Redsn0w (iPhone Dev Team), Greenpois0n (Chronic Dev-Team), Sn0wbreeze (iH8sn0w) e talvez Ac1dsn0w .

Qual será o fimwawares jailbreakable:

  • iPhone 4S: 5.0 (9A334) , 5.0.1 (9A405) e os "outros" 5.0.1 (9A406)
  • iPad 2: 5.0.1 (9A405)

Se você pretende desbloquear seu iPhone 4S:

Proprietários iPhone4S procurando maximizar suas chances de conseguir uma eventual baseada em software desbloquear transportadora deve ficar em 5,0. Todo mundo deve estar no 5.0.1. Se você é um proprietário iPhone4S que já atualizado para 5.0.1, é tarde demais para voltar a descer para 5.0, mas se você estiver em 9A406 é possível fazer o downgrade da BB, indo para a versão 5.0.1 de 9A405, enquanto a janela ainda está aberta.

Notas importantes antes de jailbreaking seu iPhone 2 4S e iPad:

O fluxo global usado pelo GUI e CLI para injetar o jailbreak corona A5 nunca foi feito antes, e pode haver problemas imprevistos uma vez que é lançado ao público. É muito importante para você sincronizar os dados, fotos e música antes de tentar qualquer versão deste jailbreak.

iPhone 4S / iPad 2 Data de Lançamento Jailbreak:

Quando testes mostraram a maioria dos bugs foram corrigidos!

limera1n

+ Sabry Gama

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0