SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
3g.cell

Dúvida Z6.

5 posts neste tópico

Olá boa tarde. Eu tenho uma dúvida que pode ser a dúvida de outros tanbém então vou perguntar. Z6 eo mesmo que Z6W ? Se for, eu tenho que utilizar uma flash de Z6W no Z6 para desbloquear no smart moto ? Ex:. Fazer o boot no Z6 com o boot do Z6W, em seguida jogar uma flash de Z6W ou pode-se usar uma flash do Z6 mesmo ? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não são os mesmos , são versões diferentes, isso ja da para ver pela diferença do final, W. agora quanto a compatibilidade, vc vera que para desbloquear vc precisa de uma firmware e deve seguir as vesões do boot dos mesmos que se encontram disponiveis no suporte da smart-clip e depois fazer o desbloqueio. se tiver mais alguma dúvida , e´só perguntar. caso algum membro tenha algo a acrescentar fique a vontade

Compartilhar este post

Link para o post

Tecmarsil obrigado pela atenção, mais isso eu já tinha em mente afinal boot e firmware tem que ser os mesmo, mais a minha dúvida e a seguinte se eu fizer o boot eo firmware do Z6W no Z6 será que funciona ? Ou e como os V3 que não funcionão com outras firmwares diferente dos hardwares por exemplo flash de V3 não funciona em V3i etc ...

Compartilhar este post

Link para o post

Tecmarsil obrigado pela atenção, mais isso eu já tinha em mente afinal boot e firmware tem que ser os mesmo, mais a minha dúvida e a seguinte se eu fizer o boot eo firmware do Z6W no Z6 será que funciona ?

Ou e como os V3 que não funcionão com outras firmwares diferente dos hardwares por exemplo flash de V3 não funciona em V3i etc ...

amigo eu ainda não testei, e não conheço alguém que tenha feito dessa forma, pois esse desbloqueio ainda é Recente.

vou deixar o topico aberto para que algum membro que tenha feito possa informar, mais acho pouco provavél, pois pode ser que de conflito boots diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo 3G.CELL,

Os modelos possuem hardware diferente, atualizando um Z6 com a flash do Z6w o telefone deixará de ligar.

Segue as informações dos dois telefones:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0