Nokia 5130 com dificuldades de ligar.
0

4 posts neste tópico

Amigos, deu entrada em minha assist. Téc. um ATC nokia 5130, o prblema era que as teclas 3,6,9,#, não funcionavam, troquei o filtro (ci) do teclado e beleza, resolveu, porém, ele esta tendo dificuldade pra ligar, pressiono power e o msm não liga, as vezes liga mais da o maior trabalho, se eu coloco o carregador e ele começa a carregar, dai liga facilmente, porem sem carregador liga com muita dificuldade, alguem ja pegou algo assim que possa me dar uma luz ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, deu entrada em minha assist. Téc. um ATC nokia 5130, o prblema era que as teclas 3,6,9,#, não funcionavam, troquei o filtro (ci) do teclado e beleza, resolveu, porém, ele esta tendo dificuldade pra ligar, pressiono power e o msm não liga, as vezes liga mais da o maior trabalho, se eu coloco o carregador e ele começa a carregar, dai liga facilmente, porem sem carregador liga com muita dificuldade, alguem ja pegou algo assim que possa me dar uma luz ?

Como o problema não é constantemente,, acho que seria bom uma ressolda geral de leve em toda p.c.i

Verifica tmb oxidações... Mesmo nao tendo faz uma dexossidação usando ultrasom..

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado André, vou realizar o procedimento e posto o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido, troquei os 2 filtros (CI DO TECLADO) e resolveu o problema, aparelho ligando e desligando normalmente, segue a dica, quando tiver que trocar ci do 5130, tem que trocar os 2 pra não ter esse tipo de dificuldade, podem encerrar o tópico, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0