SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jsouza

Como editar um post?

5 posts neste tópico

Como eu posso editar um post meu ? no tópico: Please login or register to see this link. ,

postei uma imagem errada, fiz outro post com a imagem correta solicitando a ajuda de algum moderador, para exclui-se o post errado, só que excluiram o certo. a imagem certa é esta: Please login or register to see this link.

solicito a ajuda de algum moderador, para que faça a edição.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr. O mesmo tem até 5 minutos pra modificar o seu próprio post! Depois disso só com a Adm! Quer fazer alguma modificação?

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. O mesmo tem até 5 minutos pra modificar o seu próprio post! Depois disso só com a Adm! Quer fazer alguma modificação?

obrigado pela resposta.

gostaria que modificassem a imagem do post mencionado cima, para a imagem correta.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia postei o modelo do aparelho errado Please login or register to see this link. e sim s 5360 desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia postei o modelo do aparelho errado Please login or register to see this link. e sim s 5360 desde ja agradeço.

Editado e corrigido.

Obrigado pelo aviso, mas na próxima, envie MP á um Moderador que este pode alterar o título para você, sem necessidade de postar.

Boa sorte.

Encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0