Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Comprei uma micro tornado pelo ClanShop, modulo original, tudo estava funcionando blza. Consegui usar a versão 2.2 até q tive que formatar o PC, formatei, reinstalei, e começou a apresentar a mensagem de erro"BOX AUTH Error :CLEANUP SYSTEM", achei um tópico q manda excluir alguns arquivos no caso deste erro na versão 2.09 (não existem esses arquivos na minha pasta system32), porém na versão 2.2 não achei nada. Será que alguém pode me dar uma luz? Não tenho nenhum crack instalado.

post-6122-139967728176_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma micro tornado pelo ClanShop, modulo original, tudo estava funcionando blza. Consegui usar a versão 2.2 até q tive que formatar o PC, formatei, reinstalei, e começou a apresentar a mensagem de erro"BOX AUTH Error :CLEANUP SYSTEM", achei um tópico q manda excluir alguns arquivos no caso deste erro na versão 2.09 (não existem esses arquivos na minha pasta system32), porém na versão 2.2 não achei nada. Será que alguém pode me dar uma luz?

Não tenho nenhum crack instalado.

Amigo tente desinstalar, e depois use um programa free chamado CCleaner para fazer uma limpeza do registro do Windows, após isso tente fazer a instalação novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro HWILIAN: já tentei este procedimento, formatei o PC anterior e até comprei outro, a cada tentativa baixo os instaladores novamente para não ter problemas com vírus. Na colaboração do JANIO, o suporte faz as atualizações blza, após faço a instalação do SW, mas qdo tento abrir o BB5, LG ou Samsung aparece esta mensagem, já descartei defeito físico pois em um PC antigo que fiz a primeira instalação ele até funciona sem dar a mensagem, mas congela por problemas de vírus. Agradeço a colaboração recebida e espero que possam me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma micro tornado pelo ClanShop, modulo original, tudo estava funcionando blza. Consegui usar a versão 2.2 até q tive que formatar o PC, formatei, reinstalei, e começou a apresentar a mensagem de erro"BOX AUTH Error :CLEANUP SYSTEM", achei um tópico q manda excluir alguns arquivos no caso deste erro na versão 2.09 (não existem esses arquivos na minha pasta system32), porém na versão 2.2 não achei nada. Será que alguém pode me dar uma luz?

Não tenho nenhum crack instalado.

Amigo apenas uma dica quando for instalar a HWK,instale todos módulos disponíveis na ultima atualização.

Vi pelo print que a instalação está incompleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez vou estar disponibilizando este programinha que você encontra em qualquer site de donwload com facilidade. Você vai instalar e depois executar o programa e deletar as dll criadas pela maquina com esse programa. Depois disso tente novamente e poste resultado, Lembrando que já postei esse procedimento aqui mesmo neste tópico então de uma olhada no outro pois nele tem as explicações com mais riquezas de detalhes.

revosetup.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui solucionar o problema, usei a dica do vídeo indicado pelo Cristiano_crc, ficou apresentando o erro32, daí usei uma dica de um post anterior, ficou perfeito. Vou colocar as duas dicas caso alguém se depare com o mesmo problema. O tópico pode ser encerrado, grato a todos pelo auxílio.

post-6122-139967730293_thumb.jpg

post-6122-139967730297_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...