SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MSC_Celulares

Motorola K-1 Bateria invalida

5 posts neste tópico

olá colegas, estou com um motorola K1 que está dando bateria invalida ja troquei a bateria e não resolveu, tambem estive fazendo uma pesquisa no forum e vi algumas mensagem pra atualizar o software dele, que na qual não tive resultado. Bom este aparelho não teve contado com nenhum liquido, não tem marcas de tombo, está com a placa e a carcaça novas, ja até troquei uma bobina da carga pra ver se resolvia e nada, se alguem tiver alguma solução pra me ajudar, ficarei muito agradecido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá colegas, estou com um motorola K1 que está dando bateria invalida ja troquei a bateria e não resolveu, tambem estive fazendo uma pesquisa no forum e vi algumas mensagem pra atualizar o software dele, que na qual não tive resultado. Bom este aparelho não teve contado com nenhum liquido, não tem marcas de tombo, está com a placa e a carcaça novas, ja até troquei uma bobina da carga pra ver se resolvia e nada, se alguem tiver alguma solução pra me ajudar, ficarei muito agradecido

Certifique-se de que a bateria que estás usando se trata de uma bateria original..

Pq ah baterias IDENTICAS as originais, mas nao verdade não são...

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

colegas Sergio e André eu já tinha passado a flash, trocado o ci de carga e até mesmo todos os testes feito com a bateria original, mais sem nenhum sucesso no reparo, ele ainda continua dando bateria invalida se tiverem alguma outra solução por favor me postem

Compartilhar este post

Link para o post

colegas Sergio e André eu já tinha passado a flash, trocado o ci de carga e até mesmo todos os testes feito com a bateria original, mais sem nenhum sucesso no reparo, ele ainda continua dando bateria invalida se tiverem alguma outra solução por favor me postem

Senhor, isso pode te ajudar:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0