Ir para conteúdo

W150i - layout da placa - alguém teria?


moabp

Posts Recomendados

Peguei um w150i que caiu na água e estava sem campainha. Ressoldei os componentes em torno da campainha e voltou a funcionar, no entanto, ele consumia um pouquinho. Devido a oxidações próximo ao conector de carga, resolvi tirar uma blindagem ali próximo pra verificação. Dei um vacilo na retirada e alguns resistores e capacitores sairam do lugar. Se alguém puder me enviar uma fotografia da placa dele pra que eu possa repor tais componentes nos devidos locais , eu gradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei um w150i que caiu na água e estava sem campainha. Ressoldei os componentes em torno da campainha e voltou a funcionar, no entanto, ele consumia um pouquinho. Devido a oxidações próximo ao conector de carga, resolvi tirar uma blindagem ali próximo pra verificação. Dei um vacilo na retirada e alguns resistores e capacitores sairam do lugar. Se alguém puder me enviar uma fotografia da placa dele pra que eu possa repor tais componentes nos devidos locais , eu gradeço.

Baixe o manual do mesmo e verifique no layout da placa existente no manual.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...