SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
johnthomaspacheco

Sony Ericsson W100 Fica piscando uma luz vermelha.

3 posts neste tópico

Boa tarde amigo. Tenho um aparelho sonny w100, o mesmo está com defeito. Fica piscando uma luz vermelha no botão de ligar quando esta carregando ou quando esta conectado ao pc, sendo que o mesmo não eh reconhecido no pc para ser feito o software. Ele parou de funcionar quando eu estava vendo uma fotografia. Eu gostaria de saber como faço para que ele seja reconhecido no computador para que eu faça o software. Já ate instalei o pc suite dele. OBS: O mesmo ja havia dado defeito parecido, so ficava no logo da sonny mais nada, fiz o software voltou a funcionar sendo que estava reconhecendo no pc. Abraço e boa tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

irmão peguei um aqui hoje depois que o cliente colocou a ateria ao contrario quebrandoa parte da caixa aonde segua a bateia ele ficou piscando recoloquei e atualizei no update service ficou bom:zpreskace:

Compartilhar este post

Link para o post

amigo atualize via update q resolvera seu problema vai no site da sony setor de suporte e atualizar software baixe o programa e atualize, o modelo dele não estara w100 la esta spiro escolha a opção e seguir os procedimentos, é muito facil, não esqueça q a bateria esteja carregada....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0