SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ronysat-PB

Registrando sua gpgdragon

10 posts neste tópico

Entre no link a baixo e faça o seu cadastro.

Please login or register to see this link.

GPGDragon - The Professional Chinese Phones Tool BoxPlease login or register to see this image.

1-Serial

SERIAL NUMBER IS THE EIGHT

DIGIT CODE THAT IS ON YOUR ( Colocar o serial que vem na box como mostra a foto a baixo)

BOX/DEVICE.

Posted Image

2- E-mail Address ( COLOCAR O SEU MAIL)

3- Password (coloca uma senha que você tenha decorado ou anotar a que colocar)

4- Mobile Phone Number (colocar o numero do seu telefone)

Feito isso, vai um MP para o seu mail.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa Amigo mais Tenha Cuidado da próxima vez ao expor o Numero de série ou codigo de ativação de um equipamento seu Pois Infelizmente na nossa profissão também existem os maldosos da fé alheia.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa Amigo mais Tenha Cuidado da próxima vez ao expor o Numero de série ou codigo de ativação de um equipamento seu Pois Infelizmente na nossa profissão também existem os maldosos da fé alheia.

Você está corretíssimo, mais a foto que esta ai foi tirada do suporte da gpgdragon, portanto não foi da minha, mais fica ai o alerta para os demais.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

e para q serve este cadastro???

eu tinha uma q queimou ai comprei outra q ja estavao esando o codigo e agora?

Senhor, creio que comprou de segunda mão a box correto? peça ao antigo dono para passar o login e senha para que você possa baixar programas e atualizações.

Compartilhar este post

Link para o post

nao sabe o q aconteceu a box tem um s/n serial que da pra ver no programa da gpg ai na caixa veio outro numero, trocaram a caixa algum ze registrou o nome na minha box

Compartilhar este post

Link para o post

to com um probleminha em cadastrae a minha :\ eu digito o codigo e aparece isso Sorry, Invalid Serial Number

Compartilhar este post

Link para o post

Ao registrar a GPG Dragon acabei errando o meu email e faltou uma letra, tem como alterar o e-mail. To dizendo do registro feito pelo programa na aba "About". Desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao registrar a GPG Dragon acabei errando o meu email e faltou uma letra, tem como alterar o e-mail..?. O E-mail que estou querendo alterar é o que pede no registro do programa na aba "About". Estou postando novamente porque depois de postado achei que ficou mal formulado a minha pergunta anterior. Desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0