ZTE V821 MTK6516 como atualizar
0

7 posts neste tópico

ola galera do clan gsm tou com um zte v821 android dual chip mesmo ta com senha de teclado sera que alguei ja consegiu tirar senha do mesmo hard reset ou com alguma box gpg spiderman vygis etc agardo alguma resposta agradeso des de ja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai amigo a maximo q consegui ler na gpg Initializing... DA_LIB_VER_3.6.7.1 It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key RXD=3 TXD=2 Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going... Any errors please select another boot and try again. BB:6516, HardwareVer:8A01, SoftwareVer:8A01 Read info...ok, Waitting enter meta... User abort, freeing Download Agent, please wait... The process stopped. User abort, The process stopped. tbm estou com um com codigo de segurança não achei nenhum hard reset pra ele

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou com um zte -v821 e estou tendo dificuldade para atualizar, espeto ele na box no boot internal bolt ele entra no modo expert e dai por diante nao sei o que faser sera que alguem pode me ajudar,

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou com um zte -v821 e estou tendo dificuldade para atualizar, espeto ele na box no boot internal bolt ele entra no modo expert e dai por diante nao sei o que faser sera que alguem pode me ajudar,

Senhor, utilize outro boot e não o internalboot, tente com o cabo universal.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentei com outros boots mas tbm nao deu certo mas vc me falou do cabo universal mas nao encontro o tx rx desse aparelho

Compartilhar este post

Link para o post

Deixarei algo a mais se assim precisarem, em alguns reparos e ou atualização com BOX compatível a este modelo:

Please login or register to see this link.

E o registro de mais este tópico: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0