Ir para conteúdo

KP570 não dá carga completa!


Posts Recomendados

Bom dia! Tenho aqui na assistência um LG KP570 que reconhece o carregador, mas nunca dá carga completa. Ao retirar o carregador, o aparelho indica bateria baixa, e desliga, e se eu deixo carregando, ele sempre indica que a bateria está vazia, mas nunca passa do "primeiro pininho" da bateria. Alguém já conseguiu resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Tenho aqui na assistência um LG KP570 que reconhece o carregador, mas nunca dá carga completa. Ao retirar o carregador, o aparelho indica bateria baixa, e desliga, e se eu deixo carregando, ele sempre indica que a bateria está vazia, mas nunca passa do "primeiro pininho" da bateria.

Alguém já conseguiu resolver esse problema?

Por desencargo de consciência amigo o Sr. já trocou a bateria? Já verificou o conector de carga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vou numerar os procedimentos: 1º trocar bateria 2º recarregar com carregador original 3º atualização 4ºmedir corrente no conector da bateria 3,7V com tolerancia de + para - 5ºtente recarregar a bateria com algum carregador universal deixe ela encher bem e veja. 6º teste esta bateria em outro cel. 7º coloque a bateria no atc com problema. faça esse procedimento todo se não der certo post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...