SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Alagamento em São Paulo faz governo promover o turismo de passeio de barco

9 posts neste tópico

Governo de São Paulo decide tirar proveito dos alagamentos convidando o turista para passear de barco.

Please login or register to see this image.

O Governo do Estado de São Paulo encontrou uma forma de tirar proveito dos alagamentos que acontecem na cidade. A Secretaria de Turismo lançou uma campanha para que os turistas façam passeio de barco pela cidade. "Vamos utilizar o passeio de barco para promover o turismo em São Paulo", disse a assessoria do governo.

"São Paulo se transformou em uma Veneza brasileira e as pessoas precisam se acostumar com isso, comprando bote, barco ou gondola para passear", disse o governo.

O turismo do passeio de barco em São Paulo vai gerar empregos diretos e indiretos. A meta principal é gerar renda a população.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKK isso é piada né! Todo ano nessa época a mesma coisa, e agora resolveram fazer piada com a desgraça das pessoas. Imaginem o guia turístico narrando a viagem: - E aqui Srs., não existe nada, pois a casa desabou matando uma família inteira.

Compartilhar este post

Link para o post

se essa moda pega os orientais vão ficar milhonários,pois desgraças e catastofres é o que não falta por lá,já vi falar em reciclagem de lixo e aproveitamento de tudo que é material,mas tirar proveito para fins lucrativos de desgraças alheias é no minimo desreipeito descarado com a população,se isso é verdade mesmo tenho vergonha de ser brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

São Paulo conta com um Sistema sofisticado que possibilita nesta época do Ano transformar as Marginais,Ruas e Avenidas em Rios,assim tornando possível este acontecimento,e com a chegada da Copa o Governo certamente investirá mais nesta área. ;paz

Compartilhar este post

Link para o post

São Paulo conta com um Sistema sofisticado que possibilita nesta época do Ano transformar as Marginais,Ruas e Avenidas em Rios,assim tornando possível este acontecimento,e com a chegada da Copa o Governo certamente investirá mais nesta área.

;paz

Se quer dizer....

Investimento em Transporte Fluvial

Hidrovias ...investimento sério no transporte marítimo...

Governo teria uma certa preocupação com o setor de transportes.

kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e stone estamos analisando a compra de uma Lancha para passearmos, do Rio podemos chegar a Santos, será que vão deixar ocorrer o alagamento de Santos ao centro de SP? se acontecer isso eu estou chegando Etinho, e de lancha particular. Aguarde...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e stone estamos analisando a compra de uma Lancha para passearmos, do Rio podemos chegar a Santos, será que vão deixar ocorrer o alagamento de Santos ao centro de SP? se acontecer isso eu estou chegando Etinho, e de lancha particular.

Aguarde...

É um bom investimento,dá para tirar um extra,alugando para o turismo.

¬¬;paz

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk ai heitor se quiser passa lá em casa de lancha kkkkk pois na minha quebrada tem uns lagos imenso tambem kkkk só vc mesmo pra tirar mais onda ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0