SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
André Andrade

iphone4 com ios 5.0.1 fiware do modem 04.11.08 uso gevey nao da sinal na rede.

7 posts neste tópico

bom dia a todos estou com esse iphone 4 sem sinal nao sei o quer fazer, tava todo normal ai atualizei pra o ios 5.0.1 e fiz o jaibreak com redsn0w_win_0.9.10b1 e nao deu mas sinal, esse iphone 4 nao é brasileiro, mas tava usando o jevey e tava fucionando de boa alguem teria alguma soluçao pra isso obr .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo se nao estou errado o gevey nao esta suportando o desbloqueio nessa versão nova ainda 5.0.1. Verifique essa informação, caso tenha as SHSH salvas faça um downgrade para versão anterior e volte a usar seu atc como antes. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se nao estou errado o gevey nao esta suportando o desbloqueio nessa versão nova ainda 5.0.1. Verifique essa informação, caso tenha as SHSH salvas faça um downgrade para versão anterior e volte a usar seu atc como antes. Boa sorte

amigao nao tenho essa shsh salva como fasso pra volta o fiware anterior sem usa essa shsh .

Compartilhar este post

Link para o post

Sem essa SHSH salva é impossivel...... por enquanto. A partir do 3gs soh possivel fazer o downgrade com essa shsh salva no servidor do saruki.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, Infelizmente você vai ter de esperar por uma nova solução, pois o Gevey não suporta essa versão de software e baseband, ou seja, mesmo fazendo o downgrade o mesmo não funcionará devido a baseband ser nova. Você vai ter de esperar por novidades, tenho vários clientes com seus iPhones parados devido a ter atualizado para esse novo firmware. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Infelizmente você vai ter de esperar por uma nova solução, pois o Gevey não suporta essa versão de software e baseband, ou seja, mesmo fazendo o downgrade o mesmo não funcionará devido a baseband ser nova.

Você vai ter de esperar por novidades, tenho vários clientes com seus iPhones parados devido a ter atualizado para esse novo firmware.

Espero ter ajudado.

Cara eu tenho Salvo este aquivo SHSH.

Como faço para usar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0