Ir para conteúdo

Instale iOS 5 no iPhone 3G, 2G, iPod Touch 2G, 1G com Whited00r 5,1


Posts Recomendados

Sim, agora você pode instalar o iOS 5 para iPhone 3G, 2G, iPod Touch 2G, 1G. Você ainda está usando o iPhone 2G simples, ou da primeira geração do iPod touch? Você quer desfrutar os recursos mais recentes, com todas as pastas multitarefa e melhor desempenho em seu hardware velho? Bem Whited00r tem uma solução para todos os proprietários do iPhone e os modelos mais antigos do iPod Touch que estão doentes de baixo desempenho de seu software e quer acelerar as coisas.

Posted Image

Whited00r lançou uma versão personalizada do iOS oficial e mais recente 5.1. Ele será executado em no iPod touch e iPhone modelos, exceto o de primeira geração. Desculpas também para todos os proprietários do iPhone original, eu acho que vocês seu tempo você mudou seu telefone desatualizados. Esta é uma ótima notícia, pois traz todas as características grande e terrível do iOS 5.1 a seu antigo iPhone e iPod Touch. Você vai ter multitarefa, lembretes, uma espécie de hacked-together iCloud, pastas tela inicial, banca e fundos de tela personalizado, mesmo em casa. A atualização é gratuita e pode ser instalado facilmente usando o software iTunes. No entanto, há um risco de segurança envolvidos em instalar esta atualização de costume que todos os usuários precisam ficar atentos, uma vez que completamente não-oficial e é um sistema operacional personalizado, que vem com uma série de questões normalmente.

Whited00r 5,1 características / Changelog:

  • Cydia 1.1.3 pré-instalado (última versão estável)
  • YouTube certificados necessários para dispositivo hacktivated
  • PNGs de otimização para aplicativos nativos e global GUI
  • Brilho melhorou de menu
  • Toque em Menu nova para o usuário com problemas de toque de tela
  • Redefinição de menu modded: redefinir um dispositivo jailbroken causa problemas
  • Direitos Autorais página personalizada whited00r
  • iOS5 animado Bootlogo pronto para LogoMii (não instalado por padrão)
  • iOS5 sombras wallpapers incluídos no padrão (com bom aspecto, sem abrandar o dispositivo)
  • Papel de parede na tela inicial (graças a Darlo770)
  • iOS4 wallpapers definida por padrão (pronto no primeiro boot)
  • iOS5.1 wallpapers incluído (portado do iPad firmware )
  • Menu de visualização falso papel de parede (graças a iHalo)
  • Verdadeira multitarefa: aplicativos em segundo plano se manter em estado de execução
  • Mantenha o botão pressionado para casa de fundo
  • Backgrounder versão antiga sem dependência Activator (mais rápido e estável iOS3)
  • App de telefone e Correio realmente poderia ser mantida fechada se não for usado (sem autolaunch no fundo)
  • iPodControls na doca Multitarefa (graças a Darlo770)
  • Botão de rotação de bloqueio na doca Multitarefa (graças a Darlo770)
  • Respring easter egg em doca Multitarefa (dock swipe a extrema esquerda)
  • Respring alternar em Configurações-Geral de menu
  • Sistema de sons sons de iOS5
  • Todos os toques de iPhone4
  • Ponta dos pés e Calypso SMS som do iOS4
  • Contagem de caracteres para app Mensagem
  • Personalizado feixes portadores (graças a stbox de colaboração)
  • Pacotes transportadora de iOS5
  • CommCenter corrigido para executar pacotes transportadora Unsigned (graças a stbox de colaboração)
  • CommCenter remendado em 2G iPhone para habilitar MMS e Tethering
  • Graças tethering personalizado APN para a possibilidade de usar pacotes transportadora unsigned
  • GUI modded tanto quanto possível uma suíte iOS4/iOS5 sem abrandar o dispositivo
  • PNG em other.artwork modded (graças a iHalo)
  • App máscara brilhante de iOS4 (graças a iHalo)
  • iCould cópia para salvar a sua App e Jogos economiza em Dropbox e sincronizar com outro dispositivo
  • iCloud menu de Configurações é fornecer instruções de uso rápida
  • Share on Twitter em bookmarks do Safari
  • Leitor (como iOS5 um) em bookmarks do Safari
  • Localizar na página em Bookmarks Safari
  • Bookmarks Safari para o lançamento oficial da Apple AppStore
  • Bookmarklets muitos Bookmarks Safari
  • Installer Senha alfanuméricos em Bookmarks Safari (pasta Ferramentas)
  • Abanar para reprodução aleatória para iPod desativado por padrão
  • Terminal móvel pré-instalado
  • / Var / mobile / Configurator script personalizado para habilitar os recursos / deficientes e acelerar o dispositivo
  • / Var / mobile / RemoveLanguages ​​script personalizado para remover idiomas não utilizados e obter espaço livre
  • / Var / mobile / script RemoveRetina personalizado para remover todas as imagens inúteis retina e obter espaço livre
  • / Var / mobile / RestoreInstalld script personalizado para restaurar App Compra-In
  • / Var / mobile / PatchInstalld script personalizado para restaurar AppSync patch (3Store)
  • Cycorder aplicativo pré-instalado (graças a Saurik) para a melhor qualidade de vídeo registro
  • Vídeo de edição para vídeo mudou-se para Camera Rolo
  • App lembretes pré-instalado (graças a Soltmeal)
  • Banca de jornal app web orientado para manter contato com Whited00r comunidade
  • Posição padr

    ão ícone na primeira inicialização de acordo com um iOS5

  • IPod não unificada para iPhone como no iOS5
  • Whited00r.deb script automático para executar a instalação pós
  • INSTALLD patch (AppSync) para instalação de aplicativos habilitados 3Store (não apoiamos a pirataria)
  • 3Store AppStore alternativa para encontrar iOS3 aplicativos compatíveis

O software de atualização Whited00r é gratuito e está disponível em seu website .

Por Hasan Asif

limera1n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

ótimo tópico...

mas tenho uma dúvida..

exsite uma maneira de desabilitar a internet 3G (DADOS CELULARES) ?!?

Minha operadora é TIM mas como ele fica direto conectado na 3G meus créditos vão caindo de 0,50 centavos todo dia...

Se alguém por favor puder me ajudar...

Agradeço desde já...

So desativar a opçao dados no menu ajustes do seu iphone.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...

tenho um iphone 3g com versao 4.2.1 e nao pega esse whiter00r nao pega de forma alguma fica na tela de conectar ao itunes...e nao instala...

como vc fez pra poder pegar?

baixei as duas versões, a normal quanto a desbloqueada....e nao passa dessa tela...

o seu iphone eh 3g ou 3gs?

nao consigoo me ajudem por favor

- - - - - - - - - -

tenho um iphone 3g com versao 4.2.1 e nao pega esse whiter00r nao pega de forma alguma fica na tela de conectar ao itunes...e nao instala...

como vc fez pra poder pegar?

baixei as duas versões, a normal quanto a desbloqueada....e nao passa dessa tela...

o seu iphone eh 3g ou 3gs?

nao consigoo me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...