Ir para conteúdo

Iphone 4 Imei na Black List por perda.


le_arruda

Posts Recomendados

Ola, recentemente comprei um iphone 4 16gb pelo Mercadolivre, passaram-se dois dias e o cel ficou sem sinal, aparece o logo da operadora, Vivo, o sinal de rede 3G, navego pelo plano de dados mas ligaçoes nem pensar. Fiz uma pesquisa e descobri que o aparelho foi bloqueado pelo Imei por perda, comprei sem NF, gostaria de saber se existe a possibilidade de desbloquear? trocar o imei? Posso ser encontrado pelo GPS do aparelho? Fico com ele e uso como ipod? Melhor solução, revender. Por favor me dmeem uma luz. Obrigado. Leandro Arruda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, recentemente comprei um iphone 4 16gb pelo Mercadolivre, passaram-se dois dias e o cel ficou sem sinal, aparece o logo da operadora, Vivo, o sinal de rede 3G, navego pelo plano de dados mas ligaçoes nem pensar. Fiz uma pesquisa e descobri que o aparelho foi bloqueado pelo Imei por perda, comprei sem NF, gostaria de saber se existe a possibilidade de desbloquear? trocar o imei? Posso ser encontrado pelo GPS do aparelho? Fico com ele e uso como ipod? Melhor solução, revender. Por favor me dmeem uma luz. Obrigado. Leandro Arruda.

Amigo, atente-se as regras do forum, Regras do Fórum Clan GSM, assunto sobre xxxxxx é proibido no fórum, sugiro que entre em contato com a pessoa que ti vendeu pra solucionar seu problema, detalhe, sem NF fica meio dificil conseguir algo nesse caso, boa sorte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...