Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
le_arruda

Iphone 4 Imei na Black List por perda.

Posts Recomendados

Ola, recentemente comprei um iphone 4 16gb pelo Mercadolivre, passaram-se dois dias e o cel ficou sem sinal, aparece o logo da operadora, Vivo, o sinal de rede 3G, navego pelo plano de dados mas ligaçoes nem pensar. Fiz uma pesquisa e descobri que o aparelho foi bloqueado pelo Imei por perda, comprei sem NF, gostaria de saber se existe a possibilidade de desbloquear? trocar o imei? Posso ser encontrado pelo GPS do aparelho? Fico com ele e uso como ipod? Melhor solução, revender. Por favor me dmeem uma luz. Obrigado. Leandro Arruda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, recentemente comprei um iphone 4 16gb pelo Mercadolivre, passaram-se dois dias e o cel ficou sem sinal, aparece o logo da operadora, Vivo, o sinal de rede 3G, navego pelo plano de dados mas ligaçoes nem pensar. Fiz uma pesquisa e descobri que o aparelho foi bloqueado pelo Imei por perda, comprei sem NF, gostaria de saber se existe a possibilidade de desbloquear? trocar o imei? Posso ser encontrado pelo GPS do aparelho? Fico com ele e uso como ipod? Melhor solução, revender. Por favor me dmeem uma luz. Obrigado. Leandro Arruda.

Amigo, atente-se as regras do forum, Regras do Fórum Clan GSM, assunto sobre xxxxxx é proibido no fórum, sugiro que entre em contato com a pessoa que ti vendeu pra solucionar seu problema, detalhe, sem NF fica meio dificil conseguir algo nesse caso, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Jefferson Sousa
      Bom dia amigos , hoje chegou em minha assistencia um samsung c276L 
      A principio ele estava pedindo uma senha ao botar o SIM , Entao fiz o desbloqueio pela Z3X
      depois do desbloqueio ele inicia normal e chega até a mostra o nome tim , Porem fica sem sinal
      OBS :( Aparentimente o aparelho é Bloqueado VIVO)
    • Por mequiichaw
      Boa tarde,
      Estou com um galaxy J5 (SM-J500M) que reconhece o sinal de todas as operadoras, informa que o 4g está ativo, porem ao fazer ligações ele demora muito na tela de discagem entao o sinal desaparece sinalizando com o circulo com um traço no meio, encerra a ligação e volta a dar sinal e isso nos dois cartões SIM.
      já atualizei pro android 6.0.1, já fiz o downgrade para o 5.1.1, instalei um certificado novo e nada surgiu efeito.
      alguem já pegou algum problema parecido e pode me dar alguma sugestão?

Uso como ferramenta a z3x Box.

Obrigado.
    • Por cegodasroms
      gente... muitos moderadores virão pra cima de mim, dizendo que quero mascarar imei, e que estou cometendo crime federal, ou que estou violando regras.
      PRIMEIRAMENTE... as notas fiscais do cliente estão em minha mão, se trata de um samsung galaxy S3 I9300, cujo o mesmo passou pelo seguinte histórico.
      o cliente vivia instalando custom roms, e o aparelho, por fim, teve um brick demoníaco.
      Resolvido o brick, através da octopus box, o aparelho me volta sem IMEI.
      como faço para restaurar o IMEI deste equipamento ? eu já tenho os números em mãos, e estes constam na nota fiscal de compra do equipamento.
      bem... realizei consultas ainda com a nota, no sistema de consulta de aparelhos impedidos, e o aparelho não consta na base de cadastros, logo, o aparelho não está impedido.
      como todo mundo sabe, ou pelo menos, a maioria das pessoas, sabem, realizo este tipo de serviço na maior regularidade possível, e exijo a todo o tempo nota fiscal, para desbloqueio de aparelhos com restrição SIM (só funciona para operadora X), e destravamento FRP, neste por sua vez, só o faço com a nota em mãos.
      logo, não quero remarcar IMEI de aparelhos furtados, nem mesmo faz parte de minha índole.
      mas, como faço para recuperar e reescrever o IMEI do aparelho pela octopus ?
      antes que alguém já venha fechar meu tópico, dizendo que violei regras, reescrever IMEI quando o mesmo é liberado, não possui impedimentos, e é o mesmo do aparelho, não é crime, logo, não há porque haver punição por parte da moderação, e isso é uma questão moral do técnico, já que como todos aqui sabem, ou devem saber, eu sei o que sei, e compartilho se me pedirem, logo, por que não o fazerem ?
      PS: Em um post que eu fiz esses dias,  aqui no clanGSM, coloquei detalhes de um samsung, na área de LG, esta falha se deve por culpa de meu leitor de tela, que é incompatível com o aria que vocês usam, recomendo a implementação de aria label e aria region no fórum, para melhorias de acessibilidade.
      peço essa ajuda, pois tenho de entregar este serviço, até segunda, e sem IMEI, tudo 000000000000000 fica complicado.
      deixo meu telefone para contato, para Whatsapp, pois prefiro whatsapp em alguns casos.
      xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
      desde já agradeço!
      agradeço mais ainda se não fecharem esse tópico sem uma explicação convincente, logo que não estou a cometer crime algum.
      ------------------
      A cura para um cego na internet chama-se NVDA, jaws, Windows Eyes, Virtual Vision e zoom text, mas, dosvox, leva-nos a desgraça.
    • Por sapim
      Bom dia estou com iPhone que o som do auto falante estar muito baixo, já troquei dois e problema persistente.
      Alguém poderia me ajudar?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.