Ir para conteúdo

3650 Corby não Atualiza.


Posts Recomendados

Quais procedimentos ja foram executados nesse ATC ?

Primeiramente analisei a placa, constatei que á um determinado consumo até +ou- 40-42 mA logo em seguida é zerado, então fiz as medições nos componentes responsavéis, aparentemente tudo normal,(aparentemente), logo em seguida o conectei á Box foi ai que ele ligou, então aproveitei e acessei o Modo engenharia dele, mais sem novidade, aproveitei ele ligado e fiz um reset assim que o desconectei da box pois ele ainda permaneceu ligado, até que depois ele apagou e não ligou novamente, por fim não esta ligando mais. O consumo continua o mesmo. Se puder me ajudar agradeço amigo Clan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, comigo eu nem uso a z3x p/ flashear o atc, prefiro usar o MultiLoader p/ isso. No corby eu uso o MultiLoader V5.56, só uso a z3x caso haja a necessidade de reparar o boot dele (o que pode ser seu caso também). Tente fazer um reparo do boot e logo após faça a flash do mesmo pelo MultiLoader deixando o atc em modo DOWNLOAD, segurando volume down + botão desbloqueio + power. Você pode utilizar esse tutorial p/ fazer a flash do atc pelo MultiLoader: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/8865-flash-sansung-s3650-corby.html boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça o seguinte... retire a bateria, segure volume down + botao de bloqueio + power e coloque a bateria depois conecte ele na z3x . assim ele entrara em modo download e vc podera passar um flash no msm

Amigo fiz o procedimento, até entrou no modo Dowload, conectei-o na box em seguida já selecionada no modo flash, mas não deu em nada. Uma dúvida me surgiu agora, ' Todas as flashs files tem de estar selecionadas ou só a APPs deve estar selecionada com a fimaware do celular? Aguardo a juda amigo. (É o 1ºCorby que faço).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo fiz o procedimento, até entrou no modo Dowload, conectei-o na box em seguida já selecionada no modo flash, mas não deu em nada. Uma dúvida me surgiu agora, ' Todas as flashs files tem de estar selecionadas ou só a APPs deve estar selecionada com a fimaware do celular? Aguardo a juda amigo. (É o 1ºCorby que faço).

faz o que o amigo yodog disse, sempre faça com aquele tutorial e da serto

poste resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, comigo eu nem uso a z3x p/ flashear o atc, prefiro usar o MultiLoader p/ isso. No corby eu uso o MultiLoader V5.56, só uso a z3x caso haja a necessidade de reparar o boot dele (o que pode ser seu caso também). Tente fazer um reparo do boot e logo após faça a flash do mesmo pelo MultiLoader deixando o atc em modo DOWNLOAD, segurando volume down + botão desbloqueio + power. Você pode utilizar esse tutorial p/ fazer a flash do atc pelo MultiLoader: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/8865-flash-sansung-s3650-corby.html boa sorte.

Outro problema amigo é que ele (celular) até liga na Box mais ela (box) não consegue fazer sua leitura (Read Info), fiz todo este procedimento com excessão do Multiloader que ainda não sei usa-lo, mas vou tentar e posto o resultado depois. vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleber, só uma duvida, vc ja foi até Menu > Configurações > Telefone > USB > Samsung PC Studio? Porque se ele estiver em Armazenamento ou outra opção, ele não ira reconhecer na z3x p/ fazer leitura. Se caso estiver configurado dessa forma, você na z3x seleciona a porta com gerada pelo corby qdo colocado o cabo usb no mesmo? Algumas vezes foi isso e não era um grande problema rs. Só por via das dúvidas. Sobre o MultiLoader é facil, dps que pega as manhas, vc nem vai fazer mais flash utilizando as box, qdo for possivel no MultiLoader. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo da uma olhada no conector de carga ja que na hora que vc conecta na box eli liga pode ser isso! boua sorte!

Amigo Fernando Araújo, o conector tá ok, consegui usar o multiloader mas no final não consegui desligar o aparelho pelo power então tive que retirar a bateria para desliga-lo, dai ele não ligou nova mente, agora vou tentar fazer o que o amigo Yodog falou sobre ir na configuração do celular e seguir os passos, vlew por enquanto, postarei o resultado assim que o procedimento me der um resultado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleber, só uma duvida, vc ja foi até Menu > Configurações > Telefone > USB > Samsung PC Studio? Porque se ele estiver em Armazenamento ou outra opção, ele não ira reconhecer na z3x p/ fazer leitura. Se caso estiver configurado dessa forma, você na z3x seleciona a porta com gerada pelo corby qdo colocado o cabo usb no mesmo? Algumas vezes foi isso e não era um grande problema rs. Só por via das dúvidas. Sobre o MultiLoader é facil, dps que pega as manhas, vc nem vai fazer mais flash utilizando as box, qdo for possivel no MultiLoader. Boa sorte.

Amigo, verifiquei, tá tudo certo, até consegui usar o multiloader nele, mas apareceu uma versão na lingua russa algo parecido, fui tenta fazer o procedimento de novo com uma outra Flash e do Clan, agora liga mais não passa da tela inicial, o que fazer!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, verifiquei, tá tudo certo, até consegui usar o multiloader nele, mas apareceu uma versão na lingua russa algo parecido, fui tenta fazer o procedimento de novo com uma outra Flash e do Clan, agora liga mais não passa da tela inicial, o que fazer!!!

Quando a liga ele e a barra azul não vai até o fim e trava na tela inicial é porque a versão do Boot é diferente da versão da Firmware, então você terá que gravar ou um Boot mesma versão do Firmware ou uma Firmware mesma versão do Boot para ele ligar por completo.

Aconselho você gravar uma flash completa com boot e firmware juntos, para isso você pega tudo que tem dentro da pasta da flash que aplicou e arrasta, arrasta mesmo com o mouse até o Multiloader que as flashs vão automaticamente para seus lugares.

Veja o video para entender melhor, use a opção de processador BCM2133 e siga o video que ele mostra como arrastar todos aquivos flash de uma só vez para o MultiLoader:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a liga ele e a barra azul não vai até o fim e trava na tela inicial é porque a versão do Boot é diferente da versão da Firmware, então você terá que gravar ou um Boot mesma versão do Firmware ou uma Firmware mesma versão do Boot para ele ligar por completo.

Aconselho você gravar uma flash completa com boot e firmware juntos, para isso você pega tudo que tem dentro da pasta da flash que aplicou e arrasta, arrasta mesmo com o mouse até o Multiloader que as flashs vão automaticamente para seus lugares.

Veja o video para entender melhor, use a opção de processador BCM2133 e siga o video que ele mostra como arrastar todos aquivos flash de uma só vez para o MultiLoader:

Amigo Amcrocci, deu Certo muito obrigado realmente é este o procedimento. Mas também não poderia de deixar de agradecer a todos que participaram deste tópico com o intúito de ajudar, espero que sirva para muitos outros. valeu Galera do Clan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...