Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Um casal no carro voltando para casa.

Posts Recomendados

Um casal no carro voltando pra casa depois de uma festa. A mulher de repente vira-se e diz: - Eu quero o divórcio. Estou tendo um caso com seu melhor amigo, ele é muito melhor na cama que você, e resolvi te largar e ficar definitivamente com ele. O cara não diz nada, mas começa a acelerar o carro. A mulher continua: - E mais, eu vou ficar com a casa, com a guarda das crianças e os cartões de crédito. O cara continua calado e acelera até 120 Km/h . Ela continua (Sabem né, mulher nunca para de falar): - E quero também o barco, a casa na praia e as minhas jóias… Ele chega a 130 Km/h ainda sem dizer nada. Ela vai em frente: - O título do clube, o dinheiro dos investimentos e o carro também. 140Km/h, 150 km/h… Como ele ainda não fala nada ela pergunta: - E você? Não vai dizer nada? Ele finalmente responde, enquanto o velocímetro marca perto dos 160 km/h: - Não, não quero nada. Tenho tudo que eu preciso… E o que eu tenho, você NÃO tem e nunca terá. Ela dá uma risadinha, olha pra ele e pergunta: - É mesmo? Mas posso tirar de você! E o que é que você tem? Ele dá um sorrisinho, aponta o carro para um poste e responde: - Airbag.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Ele já desconfiava,por isso comprou o carro com um só erbegue.kkkkkkkkkkkkk

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×