Um casal no carro voltando para casa.
0

2 posts neste tópico

Um casal no carro voltando pra casa depois de uma festa. A mulher de repente vira-se e diz: - Eu quero o divórcio. Estou tendo um caso com seu melhor amigo, ele é muito melhor na cama que você, e resolvi te largar e ficar definitivamente com ele. O cara não diz nada, mas começa a acelerar o carro. A mulher continua: - E mais, eu vou ficar com a casa, com a guarda das crianças e os cartões de crédito. O cara continua calado e acelera até 120 Km/h . Ela continua (Sabem né, mulher nunca para de falar): - E quero também o barco, a casa na praia e as minhas jóias… Ele chega a 130 Km/h ainda sem dizer nada. Ela vai em frente: - O título do clube, o dinheiro dos investimentos e o carro também. 140Km/h, 150 km/h… Como ele ainda não fala nada ela pergunta: - E você? Não vai dizer nada? Ele finalmente responde, enquanto o velocímetro marca perto dos 160 km/h: - Não, não quero nada. Tenho tudo que eu preciso… E o que eu tenho, você NÃO tem e nunca terá. Ela dá uma risadinha, olha pra ele e pergunta: - É mesmo? Mas posso tirar de você! E o que é que você tem? Ele dá um sorrisinho, aponta o carro para um poste e responde: - Airbag.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Ele já desconfiava,por isso comprou o carro com um só erbegue.kkkkkkkkkkkkk ;paz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0