SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Atenção: Proprietários iphone 4S.

1 post neste tópico

iPhone Proprietários 4S Esperando Eventualmente Unlock não deve atualizar para o iOS 5.0.1

Please login or register to see this image.

Ao contrário do que muitos relatórios, proprietários do iPhone 4S na esperança de um futuro não deve desbloquear atualização para o iOS 5.0.1, mas sim permanecer no iOS 5.0 para maximizar suas chances de um desbloqueio.

MuscleNerd confirmou a iClarified que um iPhone jailbreak untethered 4S para iOS 5.0 será ser lançado ao mesmo tempo, como o iOS 5.0.1 jailbreak, ou um ou dois dias depois.

Como sempre, para aqueles que procuram para desbloquear, é um procedimento operacional padrão para ficar no baseband mais baixo possível. Na verdade, a sua recomendado que aqueles já em iOS 5.0.1 deve verificar o seu número de construir e downgrade de construir 9A406 a 9A405, enquanto a Apple está ainda assinar ambas as versões.

Devido às diferenças na basebands, é mais provável que um desbloqueio será encontrada para a construção mais cedo do que mais tarde.

Não podemos garantir um desbloqueio será encontrada para iOS 5.0.

No entanto, em novembro de MuscleNerd revelou que estava procurando um desbloqueio " muito promissor ", e foi capaz de usar um exploit para despejar o bootrom baseband. No entanto, não está claro se ou quando um desbloqueio com base em que exploram vai se materializar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0