Ir para conteúdo

Update Android 4.0.3 I9100XXLP1 para Samsung Galaxy S II


Posts Recomendados

Como todos sabem quando compro um celular novo, faço de cobaia para testes de versões novas que vazam na rede.O cobaia da vez é o Samsung Galaxy S II, ele estava rodando na versão 2.3.5 original feita pelo Kies. E resolvi colocar a mais 4.0.3 Ice Cream Sandwich lembrando é uma versão beta, mais até agora não encontrei nenhum bug como vem se espalhando na rede...O procedimento é bem simples, até mais simples de outros que já postei pra vocês.Vamos do que precisamos ter instalado no PC;

  • Apenas Samsung Kies ( Que todos devem ter ) Quem não tem baixe aqui Posted Image
Agora vamos baixar o que vão precisar para fazer o procedimento;obs: para facilitar coloquei tudo em um só arquivo.

[*=left]Pacote com ( Arquivo .PIT / Firmware / Odin ) Posted Image

Agora o procedimento feito no Odin.

  • [*=left]Abra o Odin

    [*=left]Certifique-se de que o USB Debugging do seu aparelho está habilitado. Para isso, vá em Configurações – Aplicativos – Desenvolvimento e marque a opção.

    [*=left]Ligue o aparelho em modo Download seguindo essa sequencia ( com o aparelho desligado pressione os botões volume down + home + power ) Ele fara uma pergunta se quer realmente entra no modo Download para confirmar pressione a tecla de volume UP.

    [*=left]Ligue o celular no cabo USB e no PC e aguarde a conecção no Odin apresentando a porta com em Amarelo Coloque os arquivos do mesmo modo que mostro na imagem abaixo.

    Posted Image

  • Depois de clicar em " Start " ficará como a imagem acima aguarde instalar os APP e seu celular está rodando na nova versão!
Obs: Estou usando 100% quem não gostou e quiser voltar a para a original o procedimento será diferente. Então até eu posar o procedimento não faça ou pesquise antes.Abaixo está uns print sreenn que eu mesmo tirei para todos veem;

Posted Image

Atenciosamente @Igor_Celulares Administrador do Grupo @ClanGSM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ola Igor So uma duvida As cameras tanto frontal como a traseira tem funcionando perfeito? e o bluetooth? è que ja passei tanta room no meu Galaxy S2 (ja perdi a conta) com o ICS mas todas elas tem um desses problemas ou nao funciona uma das cameras ou nao funciona o bluetooth ou travam bastante. A que eu mais gostei foi a MIUI mas com a versao PT-PT muito estavel mas tinham o problema das cameras nao resolvido ate hoje. Essa mesma MIUI coloquei no meu outro android (Motorola RAZR XT910) e nesse aparelho funciona muito bem sem nenhuma falha ate hoje so que nesse coloquei a room versao americana. Por mim nao tem problema em ingles mas que nao dominar ingles vai ser um problema, mas funciona a 100% Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Se esta versão nao confortarem, é so entrar no site da samfirmware e fazer o download da rom 4.0.3 oficial do Brasil e passa-la via Odin, um unico arquivo md5. Assim como os celulares com rom custom da operadora e retail (sem custom) já estao sendo atualizadas via Kies. espero ter ajudado.

A titulo de curiosidade eu fui no site mas la nao tem a versao brasil, onde vc encontrou? ja fez o procedimento com exito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...