SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
annacell1

Duvida com a minha setool restore not file present

4 posts neste tópico

Comprei uma box setool usada e instalei ate a versao antiga mas tds os aparelhos q comunico da a mensagem de restore not file present, eu nao sei como instalar o restore e nao sei pq ta dando esse erro, eu acho q eh um erro pq eu trabalhei em outa AT e a box q eu usava la nao acontecia isso com tds, so com os q realmente nao tinham o restore...o meu mal eh q eu nao entendo nada de configuraçao e to com a box aki parada ela e uma vygis q tb tentei instalar aki mas ela abre mas nao reconehce nenhum aparelho...aiaia se puderem me ajudar;paz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola... vc precisa criar o arquivo restore ... leia o aparelho.. identifique o cid e a versao de flash do atc... abaixe uma flash com o msm cid e versao.. depois selecione os dois arquivos de flash q vc baixou em ''add'' agora de um identify com os 2 arquivos selecionados apóis ele terminar a aleitura ele ira criar o arquivo restore.. agora pode dar um crear nos dois arquivos e manda ler d nv e pronto vc ja pode realizar qualquer procedimento com segurança... lembre-se q toda vez que pedir que o programa nao encontrar o aquivo restore vc tem q criar novamente

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma box setool usada e instalei ate a versao antiga mas tds os aparelhos q comunico da a mensagem de restore not file present, eu nao sei como instalar o restore e nao sei pq ta dando esse erro, eu acho q eh um erro pq eu trabalhei em outa AT e a box q eu usava la nao acontecia isso com tds, so com os q realmente nao tinham o restore...o meu mal eh q eu nao entendo nada de configuraçao e to com a box aki parada ela e uma vygis q tb tentei instalar aki mas ela abre mas nao reconehce nenhum aparelho...aiaia se puderem me ajudar;paz

Veja > Please login or register to see this link.

;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Ana por gentileza obteve êxito com o procediemnto citado acima, nos informe para que eu possa encerra o tópico grato ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0