Ir para conteúdo

Codigos de reset em LGs


Posts Recomendados

Hard Reset D107f.  Single e voltar como veio de fabrica e restaura-lo se travado boot ou tela senha Google.
 
GbAiJ.jpg
 
Pressiona botão - e botão power, quando aparecer o logo tu solta o botão power por cerca de 3 segundos e torna a pressionar o botão novamente sem soltar o volume -, depois confirma com o botão power 2 vezes e pronto, telefone resetado.
Editado por Magoga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hard Reset D107f.  Single e voltar como veio de fabrica e restaura-lo se travado boot ou tela senha Google.
 
GbAiJ.jpg
 
Pressiona botão - e botão power, quando aparecer o logo tu solta o botão power por cerca de 3 segundos e torna a pressionar o botão novamente sem soltar o volume -, depois confirma com o botão power 2 vezes e pronto, telefone resetado.

​amigo nao sei como postar direto mas quero dar minha contribuicao  ao forum tive problema em resetar senha do lg h222tv  procurei muito na net e nao achei nada entao resolvi tentar com a vigys  no modelo e 467f  factory reset foi de primeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Hard Reset LG b525

1° Retire a bateria do telefone

2° segure o botão power e conecte o cabo de dados ligado a um computador (obs: se não segurar o botão power só ira aparecer Insert Battery) segure o botão power até o telefone começar a iniciar normalmente, como se tivesse a bateria nele, vai aparecer carregando e tudo!!!!!! apos isso vai aparecer uma tele de bloqueio chamada Toque a sequencia Knock Code.

3° Tire o cabo usb, e coloque a bateria!!!!

4° Ligue o telefone e Toque a sequencia Knock Code como se foce digitar no retângulo que tivesse dividido em 4 partes 12345678

ex: ←1 ,→2 ,↓←3, ↓→4,←5 ,→6 ,↓←7, ↓→8 e pronto seu celular estará resetado. Testado por mim 100%

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...