SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
eletronica real

Nokia 7230 tela branca

7 posts neste tópico

Ola,alguem poderia me ajudar,tenho um nokia 7230 com tela branca?já troquei o flex e o display só na passei ainda na box mas se alguma puder me ajudar o que fazer?muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola,alguem poderia me ajudar,tenho um nokia 7230 com tela branca?já troquei o flex e o display só na passei ainda na box mas se alguma puder me ajudar o que fazer?muito obrigado

Sr faça o procedimento de atualização de software para descartar a hipóteses.

Caso não venha obter resultado com atualização verifique este procedimento de reparo.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava com o mesmo ATC o problema dele e que nem hard reset e nem código de resetar funcionavam nenhum desativava o desvio de chamada eu coloquei o ATC na HWK Programa DCTxBB5 ele estava ligando atualizei ele e depois ele nao quer ligar so aparece a tela inicial e desliga e as flashs passei 2 diferentes o que fasso

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique o CI de imagem pois o defeito pode ser nele troque ou ressolde ele...

Post o Resultado...

Se essa informação foi Útil Click em Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique o CI de imagem pois o defeito pode ser nele troque ou ressolde ele...

Post o Resultado...

Se essa informação foi Útil Click em Obrigado...

perdao se eu parecer inguinorante ou rude mas vou ser mais claro So Apos ATualizaçao ele aparece o a tela inicial da nokia depois de 10 segundos fica branco e fica reiniciando

Compartilhar este post

Link para o post

perdao se eu parecer inguinorante ou rude mas vou ser mais claro So Apos ATualizaçao ele aparece o a tela inicial da nokia depois de 10 segundos fica branco e fica reiniciando

amigos estou com o mesmo problema e já passei flash dei banho quimico troquei o flex e display e nada.. alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0