Ir para conteúdo

iphone 3gs


phssouto

Posts Recomendados

bom dia amigos eu estou com iphone 3gs ios 5.0.1 passei o redsnow nele e ficou com o modem 05.16.05 e nao dar sinal fica só pocurando algume tem uma solouçao..

Amigo se o ATC não estiver na Black List,pode tentar refazer a Base band,lembrando que é sempre bom esperar o Cydia carregar totalmente,esperar o Download todas Packages disponiveis no jailbreak ,refaça a Base band,não resolvendo pode tentar a versão IOS 4.1.

Eu desbloqueio vários 3G e 3GS nacional e importado,depois do Unlock sempre ativo com um Sim Card da OI ou da Vivo ativação é Rápida.

Pode estar dando uma olhada aqui também > Iphone 3GS IOS 5.0.1 Qual será realmente a lógica?

Boa Sorte!Fica na Paz!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive este caso ontem tambem amigo, melhor que tens a fazer é por em dfu e com itunes atualizar ver 5.0.1 (retirando assim o cydia) depois abra o redsn0w 0.9.10b4 > click in: Jailbreak,> (poe dfu)>Next> selecione "install cydia" e "updade Ipad Baseband", (mesmo se ja estiver com ipad baseband 6.15.00).....depois com o iphone atualizado e com o cydia devidamente instalado abra cydia agrade instalaçao dos packs, va na aba de baixo em search e procure por "ultrasn0w"....aparecera versao 1,2,5 installe e reinicio o aparelho;.........pronto iphone 3gs ios5.1 desbloqueado e com rede;;;... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o que o amigo Etinho disse, faz um downgrade p/ ios 4.1 com o restore original e passe no redsn0w, se caso não de certo, atualize o aparelho com uma ios custom, coloque o atc em pwn dfu (eu uso o ifaith, mas se eu não me engano o redsn0w tbm faz), abra o itunes, segure shift e clique em restaurar, selecione a firmware custom, depois de instalada passe no redsn0w denovo. obs: para atualizar para 4.1 precisa ter o iTunes 10 instaldo, se caso der erro, passe o fix recovery. (redsn0w e umbrella fazem isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz isso amigo mais nao adianta ele nao fica com o modem

Amigo veja se seu Iphone faz parte deste grupo:

Etinho em partes você tem razao.

refazendo a baseband elevolta.

Um lembrete importante aqui.

iPhone 3G ( pode ser refeito a baseband usando a baseband do iPAD)

iPhone 3G OLD BOOTROM ( pode ser refeito a baseband do ipad tambem)

Agora 3G NEW BOOTROM, nem pensar. Se você conseguir o feito vai danificar e inutilizar seu iphone.

O processador dos novos bootrom foi trocado pela apple ( novo fabricante) enquanto os Bootrom velhos são compativeis com a baseband do iPAD.

Para saber qual o bootrom do seu 3G, use o programa

iDetector v1.0.1 (For iPhone 3GS)

REPETINDO.

NAO USE BASEBAND DO IPAD NOS 3G com NEW BOOTROM.

" Tradução Comunicado:

A Apple lançou uma marca de novo iPhone 3GS que têm um Bootroom novo Um monte de jailbreakers e unlockers encontraram que quando você atualizar esta baseband para 6,15 para desbloqueá-lo, Você foi corrompido baseband e não pode mais usado.

Os sintomas são:

-Sem Wifi

-Não ECID

-Não Imei

-Não Bluetooth

A partir de agora todas as informações que eu tenho é tudo de série até XXX109XXX é arriscado para atualizar baseband. XX109XX = 1 é o ano de 2011 e 09 é de 9 semanas de 1 ano.

Por isso, se é de série XX931XXX meio de 2009, com 31 semanas. e sua segurança para atualizar baseband. Muito melhor verificar a primeira série antes de atualizar a baseband 6,15"

Obs;Lembrando que alguns Bugs podem ser causado por arquivos Custom,se for o caso experimente outros restores.

¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu é NEW BOOTROM oque faço agora?

Um Amigo me relatou que aconteceu tal feito com um Iphone que ele atualizou,o que ele conseguiu fazer foi retornar ao IOS 4.1 com uma Custom refez a Base band e utilizou o método de desbloqueio sem Wifi,o Iphone desbloqueou,porém ficou -Não Bluetooth

Sem Wifi e Bluetooth

Desbloqueio iPhone sem WIFI

Obs:Até o momento nehuma solução concreta para retornar o Iphone 3GS New Bootrom ao normal"100%"

quando danificado por alteração da Base band.

¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, sou um novato em termos de Iphone e precisava de uma ajuda. Tenho um Iphone 3gs com ios 4.1 (8B117) e firmware do modem 06.15.00. Eu o comprei de 2a. mão e o aparelho está desbloqueado. Tenho como atualizar o IOS para alguma versão mais recente, pois alguns apps simplesmente alertam que nao podem rodar na minha versão de IOS. Aguardo uma luz de vocês.....Agradeço antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, sou um novato em termos de Iphone e precisava de uma ajuda.

Tenho um Iphone 3gs com ios 4.1 (8B117) e firmware do modem 06.15.00. Eu o comprei de 2a. mão e o aparelho está desbloqueado. Tenho como atualizar o IOS para alguma versão mais recente, pois alguns apps simplesmente alertam que nao podem rodar na minha versão de IOS.

Aguardo uma luz de vocês.....Agradeço antecipadamente.

Unlock para versão 5.01 ainda não
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unlock para versão 5.01 ainda não

Desculpe amigo , pois eu me equivoquei pensando que fosse 4s.

Sim pode usar a ultima versão sem problemas.

iPhone 3G

Versão do iOS 5.0.1

Firmware do Modem: 06.15.00

Sim! O teu iPhone pode ser jailbreaked! Disponivel jailbreak software: redsn0w 0.9.10b4 , sn0wbreeze 2.9.1 , or install "Corona" from Cydia to untether your current tethered jailbreak .

O teu iPhone pode ser desbloqueado, instala ultrasn0w from Cydia no teu iPhone para o desbloquear

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...