Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Impunidade

Posts Recomendados

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Impunidade: crackers brasileiros oferecem até cursos de como virar um criminoso digital

Bandidos virtuais não têm medo nenhum de ofertar os seus serviços na internet.

Os problemas de segurança no Brasil não se resumem à violência encontrada nas ruas das grandes cidades. A internet também parece ser uma terra praticamente sem leis, na qual criminosos virtuais podem fazer o que bem entender.

E entre os grandes abusos encontrados na rede estão, até mesmo, cursos criados por crackers e que ensinam pessoas comuns a cometerem infrações cibernéticas, incluindo a criação de spams, fishings e crimes bancários.

O analista-sênior de malware da Kaspersky Labs para o Brasil, Fabio Assolini, encontrou todos os tipos de ofertas vasculhando a internet. Muitas incluem um grande grau de detalhamento e trazem instruções bastante específicas sobre o que o aspirante à cracker deve fazer para conseguir praticar os delitos virtuais.

De acordo com as pesquisas realizadas pelo analista, as aulas podem ser virtuais ou até mesmo com presença física – nesse caso, com o endereço publicado na própria internet, como se fosse uma escola “normal”.

A verdade é que falta no Brasil uma legislação específica, além de uma lei nacional para combater crimes cibernéticos. Isso é fundamental para que este tipo de prática possa começar a ser combatida com mais rigor.

Crédito

Lucas Karasinski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×