Ir para conteúdo

n8 travou fotos e videos


Posts Recomendados

prezado amigo. já tentou fazer um hard reset tente fazer isso primeiro para podermos descartar algumas hipoteses. se não de certo leve a uma assistência "isso se vc não tem experiencia técnica" e peçam para fazer uma atualização do sistema. depois poste o resultado. boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos eh o seguinte o telefone nao abre mais a câmera aparece inserir cartao de memoria para capturar imagens e videos,so que o telefone tem memoria, daí achei que estava realmente cheia quando procurei as fotos e os videos para deleta-los tinham sumido, entrei em contato com suporte da nokia, fizemos um resete atraves de uns numeros que nao me lembro, o telefone reiniciou e continuou do mesmo jeito dai pediram para eu fazer a atualização do sistema via computador vi ovi nokia, o processo foi praticamento o mesmo o telefone fica zzerado e recarrega o sistema, porem nao continua funcionado a camera, nao sei se o hard reset faça algo diferente vou tentar, mas se tiverem alguma opinião por favor me falem...agradeço a atenção de todos obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...