Ir para conteúdo

Problemas na localização de outra tele


mrjoni

Posts Recomendados

Ola a todos. Eu gostaria de saber se algum de vcs ja passaram por este problema e como resolveram. Tenho um HTC Touch desbloqueado mas fui fazer uma viagem neste final de semana e quando sai da area de cobertura de minha operadora o celular nao conseguiu achar outra rede para se conectar e ficou sem sinal. Troquei de chip e nada tb. Ele so fica pesquisando outras redes mas nao localiza. Peguei o celular de minha namorada que e identico ao meu e verifiquei as configurações e estava tudo certo. Alguem sabe o q pode ter acontecido e como se resolve? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo seja Bem - Vindo caro colega ao fórum CLAN GSM...

Para que sua estadia conosco venha ser surpreendente á cada dia leia as regras do fórum...

REGRAS

Este problema se resolve verificando a parte de configurações "REDE",se da sua namorada pegou é por que as configurações dela estão programadas para quando sair de uma área que corta o sinal ele automaticamente procura o sinal de novo ou mesmo trocando o chip pega, você teria que verificar as configurações de seu atc...

Pelo que observei você não é da área técnica em telefonia celular o mais correto a fazer é você levar em uma loja mais proxima para que eles verifiquem e expliquem como você deve proceder...

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola OLha so eu ja fui na configuração do aparelhe ja coloquei ele no automatico para procurar uma outra operadora, mas ele fica apenas pesquisando as redes e nunca termina. Quando eu tento colocar ele para eu escolher a operadora manualmente o mesmo so fica pesquisando e novamente nada fica nista uma eternidade e nada. Como eu disse fiz o teste ate com outro chip de outra operadora e nada. Ja conferi a configuração dele com o outro HTC identico e ta tudo certinho. Se vc tiver mais alguma sugestão agradeco. Obrigado mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...