Ir para conteúdo

LG GM600 atravez da N-BOX


Posts Recomendados

Olá pessoal...tô com um GM600 que da comunica na vigys mais da err ao desbloquear eu olhei que na hwk tem a opção LG mais não sei como fazer ... alguém pode min ajudar?

Olá, Danyel...

Da próxima vez tenha mais cuidado ao abrir tópicos, e veja se está na área correta!

Você abriu um tópico sobre um aparelho LG usando a HWK.... em nada tem a ver com a área SAMSUNG, onde abriu o tópico!

Vamos ao problema...

Abra o programa LG...

Clique em Connect...

Escolha o Modelo...

Clique em Boot...

Vai fazer a leitura dos códigos de subsídios...

Insira o código no celular e pronto!

Esse é o procedimento básico, mas para LG a Vygis é bem melhor!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Danyel...

Da próxima vez tenha mais cuidado ao abrir tópicos, e veja se está na área correta!

Você abriu um tópico sobre um aparelho LG usando a HWK.... em nada tem a ver com a área SAMSUNG, onde abriu o tópico!

Vamos ao problema...

Abra o programa LG...

Clique em Connect...

Escolha o Modelo...

Clique em Boot...

Vai fazer a leitura dos códigos de subsídios...

Insira o código no celular e pronto!

Esse é o procedimento básico, mas para LG a Vygis é bem melhor!

Abraços

Mil perdões amigo escrevi um problema pensando em outro....ok vou fazer e ver o que vai da..obr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigao e so vc usar o cabo gs102 ea ultima versao da vigys.com atc desligado clica em conect e da um pulso no power. eu tenho uma so duvida o desbloqueio eo reset vai normal. mas com o aparelho ligado peço que leia o numero de serie faz a leitura normal mas a guia wuite imei nao habilta ja tentei ctr i ctr v e nada alguem sabe se tem como habilta essa guia? valeu pessoal.somente o reparo pela etiqueta do mesmo.pois o interno esta zerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigao e so vc usar o cabo gs102 ea ultima versao da vigys.com atc desligado clica em conect e da um pulso no power.

eu tenho uma so duvida o desbloqueio eo reset vai normal.

mas com o aparelho ligado peço que leia o numero de serie faz a leitura normal mas a guia wuite imei nao habilta ja tentei ctr i ctr v e nada alguem sabe se tem como habilta essa guia? valeu pessoal.somente o reparo pela etiqueta do mesmo.pois o interno esta zerado.

Procedimentos de IMEI são proibidos no Fórum!

Tome cuidado, leia as regras...

Poderá ser punido, caso não cumpra

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...