Ir para conteúdo

Backup do Itunes


RedRuleZ

Posts Recomendados

Olá, acabei de atualizar para IOS 5.0.1 e fiz o JB, antes tinha o 4.3.3 tbm jb Bom como não queria perder meus app do cydia, fiz um bakcup antes de atualizar pelo itunes, e depois baixei o xbakcup e fiz um backup por ele tbm... a questão é o seguinte, depois de atualizar para o 5.0.1 fui fazer a restauração do Backup de ontem, ou seja restaurar meus app dos cydias e até mesmo o bakcup do xbackup, só que lá só aparece 2 opção de restauração uma do dia 11/09/2011 e uma de hj agorinha pouco, ou seja a de ontem nao aparece para restaurar, e é no backup de ontem q conseguirei restaurar os app do cydia através do xbackup.... mas poxa, kde o bendido backup de ontem ? e pq só tem 2 um do dia 11/09 e um de hj ?? eu sempre fazia os backup´s.... vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora de nomear seu iphone? no inicio do itunes com a nova versão, usou o mesmo nome?

Se aumentou ou diminuiu um espaço que seja no nome ele nao vai restaurar.

No incio do iTunes, ele nao perguntou se você queria restaurar de um backup antigo?

E a proposito, não abandone seus posts, por favor.

Respondi a sua duvida noutro post e aqui vejo que conseguiu resolver?

Da um alô no outro, para podermos fecha-lo.

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/33128-erro-de-atualiza%E7%E3o-e-restaura%E7%E3o-no-iphone.html

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora de nomear seu iphone? no inicio do itunes com a nova versão, usou o mesmo nome?

Se aumentou ou diminuiu um espaço que seja no nome ele nao vai restaurar.

No incio do iTunes, ele nao perguntou se você queria restaurar de um backup antigo?

E a proposito, não abandone seus posts, por favor.

Respondi a sua duvida noutro post e aqui vejo que conseguiu resolver?

Da um alô no outro, para podermos fecha-lo.

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/33128-erro-de-atualiza%E7%E3o-e-restaura%E7%E3o-no-iphone.html

Sem mais.

Na hora de nomear? como assim.. eu faço os backup assim, ligo no pc clico no dispositivo botao direito depois em cópia de segurança... assim faço meus bakcups, mas na hora de restaurar só aparece o ultimo que fiz e esse antigo... que para mim nao serve eu precisava de um que fiz ontem antes de executar a atualização para 5.0.1 qdo ainda era 4.3.3 onde tinha meus app do cydia, agora já era...

mas poxa nao deveria aparecer todos os backup que faço se fiz um ontem nao deveria aparecer um com a data de ontem?

aqui so aparece o de hj com as horas e essa antigo do dia 11/09

sendo que todos os dias eu ligo o iphone no pc e o itunes faz automaticamente será que fiz ou estou fazendo algo errado pelo itunes?

vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você atualiza seu iPhone, o Itunes abre pela primeira vez e inicia a configuração( pergunta que quer instalar um Backup anterior) Nessa hora voc~e pode por o nome do seu iphone . Depois disso terá que ir na barra da esuquerda do itunes, sobre o nome do iphone conectado e com o botão direito do mouse poderá renomea-lo por lá.

Nao acredito que consiga restaurar seu aplicativos do Cydia atravez do Backup via itunes.

Os que você baixou e instalou via Appstore será restaurado, porque tem uma copia dos IPAs fica dentro de uma pasta especifica para o Itunes.

Quer ve-los?

Posted Image

[h=1]iTunes: Sobre os backups do iOS[/h] O iTunes pode fazer backup de seus ajustes, histórico de SMS, Rolo da Câmera, documentos, jogos salvos e outros dados.

Os backups não incluem conteúdo sincronizado com o dispositivo, como filmes, músicas, podcasts e aplicativos.

[h=3]O iTunes fará o backup das seguintes informações[/h]

  • Contatos* e Contatos Favoritos (sincronize regularmente os contatos com um computador ou serviço de nuvem, como o iCloud, para fazer o backup deles).
  • Dados de aplicativos da App Store, incluindo compras integradas (exceto o próprio aplicativo e as pastas tmp e Cache).
  • Ajustes, preferências e dados de aplicativos, incluindo documentos.
  • Preenchimento automático para páginas da Web.
  • CalDAV e contas de calendário assinadas.
  • Contas de calendário.
  • Eventos do calendário.
  • Histórico de chamadas.
  • Rolo da Câmera (Fotos, fotos de tela, imagens salvas e vídeos gravados. No iOS 4.0 e posterior, também é feito um backup de vídeos maiores que 2 GB).

    Nota: Em dispositivos sem câmera, o Rolo da Câmera é chamado de Fotos Salvas.

  • Conta do Game Center.
  • Ajustes da tela Início.
  • Compras em aplicativos.
  • Chaves (inclui senhas de contas de e-mail, redes Wi-Fi e aquelas inseridas em sites e outros aplicativos. Se você criptografar o backup no iOS 4 e posterior, as informações de chaves poderão ser transferidas para o novo dispositivo.
  • Com um backup não criptografado, você pode restaurar as chaves apenas para o mesmo dispositivo iOS. Se estiver fazendo a restauração em um novo dispositivo com um backup não criptografado, será necessário digitar essas senhas novamente).
  • Lista de origens externas de sincronização (MobileMe, Exchange ActiveSync).
  • As preferências de serviços de localização de aplicativos e sites que têm permissão para usar sua localização.
  • Contas de e-mail (o backup não inclui mensagens de e-mail).
  • Configurações/perfis gerenciados. Ao restaurar um backup para outro dispositivo, todos os ajustes relacionados aos perfis de configuração não serão restaurados (contas, restrições ou qualquer outro elemento que possa ser especificado através de um perfil de configuração). Observe que as contas e ajustes que não estão associados a um perfil de configuração serão restaurados.
  • Favoritos de mapas, pesquisas recentes e a localização atual exibida em Mapas.
  • Configurações de contas do Microsoft Exchange.
  • Ajustes de rede (pontos de Wi-Fi salvos, ajustes de VPN e preferências de rede).
  • Exercícios e ajustes salvos do Nike + iPod.
  • Notas.
  • Cache/banco de dados de aplicativos da web off-line.
  • Dispositivos Bluetooth emparelhados (somente podem ser usados se forem restaurados no mesmo telefone que executou o backup).
  • Favoritos, cookies, histórico, dados off-line e as páginas atualmente abertas do Safari.
  • Sugestões de correções salvas (elas são automaticamente salvas conforme você rejeita correções sugeridas).
  • Mensagens SMS e MMS (foto e vídeo).
  • Hosts confiáveis com certificados que não podem ser verificados.
  • Gravações de voz.
  • Token do voicemail (não é a senha do voicemail, mas é usado para validação ao conectar. O token só é restaurado para um telefone cujo cartão SIM tenha o mesmo número de telefone).
  • Papéis de parede.
  • Clipes da web.
  • Favoritos e histórico do YouTube.
* Seus contatos fazem parte do backup para preservar chamadas recentes e listas de favoritos. Faça o backup de seus contatos com um gerenciador de informações pessoais (PIM) suportado, iCloud ou outro serviço baseado em nuvem para evitar possível perda de dados de contatos.

Os backups que o iTunes faz ficam aqui :

No Mac: ~/Biblioteca/Application Support/MobileSync/Backup/

No Windows XP: \Documents and Settings\(nome do usuário)\Dados de Aplicativos\Apple Computer\MobileSync\Backup\

No Windows Vista e Windows 7: \Usuários\(nome do usuário)\AppData\Roaming\Apple Computer\MobileSync\Backup\

Para encontrar a pasta AppData, é necessário configurar o Windows para mostrar arquivos ocultos :

Painel de controle>aparência e personalização>opções de pastas>modo de exibição>mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas.

Posted Image

Já as músicas e vídeos (arquivos de mídia) ficam armazenados em:

Microsoft Windows XP: \Documents and Settings\nomedeusuário\Meus documentos\Minhas músicas\iTunes\

Microsoft Windows Vista e 7:\Documents and Settings\nomedeusuário\Minhas músicas\iTunes

Então, se você for formatar seu computador, basta copiar essa pasta e guardá-la em uma outra partição do disco rígido. Após a instalação do iTunes, cole-a na pasta original.

Pasta iTunes original (Win 7)

Posted Image

É isso ai mano. Qualquer duvida estamos aqui para lhe ajudar.

Quer saber mais sobre BACKUPS?

iTunes: Sobre os backups do iOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...