SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
julio csar

s5620 morto apos flash

7 posts neste tópico

peguei um sansung s5620 apos flash morto e não liga nem reconhece mais na porta usb alguem teria a pinagem desse cabo pra rj45.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

de preferencia pra hwk

Amigo a Z3x repara o boot dele, mas a hwk ainda não faz este tipo de reparo neste modelo, se o senhor tiver a z3x, a NSPRO, a UST PRO com o respectivo cabo rj micro usb. Te passo um procedimento alternativo que repara o boot dele. No aguardo..........

Compartilhar este post

Link para o post

entao eu tenho a z3x se poder me passa fico agradecido

Como disse a Z3x repara o boot dele, mas não conheço o procedimento. Mas vou te passar este procedimento usando sua z3x como interface e este programa em anexo.

1- Conecte sua Z3x ao pc e verifique em gerenciador de dispositivos qual porta está sendo emulada. Ex(com5)

2- Selecione os arquivos de boot em anexo e clique em START

3- Insira o cabo rj micro usb, juntamente com a bateria e aperte em power.

4- Por último clique em D/L bootloader e espere terminar de carregar os arquivos e teste. Poste resultados.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse a Z3x repara o boot dele, mas não conheço o procedimento. Mas vou te passar este procedimento usando sua z3x como interface e este programa em anexo.

1- Conecte sua Z3x ao pc e verifique em gerenciador de dispositivos qual porta está sendo emulada. Ex(com5)

2- Selecione os arquivos de boot em anexo e clique em START

3- Insira o cabo rj micro usb, juntamente com a bateria e aperte em power.

4- Por último clique em D/L bootloader e espere terminar de carregar os arquivos e teste. Poste resultados.

Olá! Estou com o mesmo problema, meu s5620 morreu apos tentativa de flash. Como possuo a z3x, segui o seu procedimento, porem sem sucesso. Na hora de conectar o atc a box, simplesmente não reconhce e nada. Gostaria de saber se alguem ja obteve sucesso. Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Estou com o mesmo problema, meu s5620 morreu apos tentativa de flash. Como possuo a z3x, segui o seu procedimento, porem sem sucesso. Na hora de conectar o atc a box, simplesmente não reconhce e nada. Gostaria de saber se alguem ja obteve sucesso. Grato.

Problema resolvido! Porém, quando utilizava apenas a ferramenta de reparo de boot, o atc não entrava em modo download, então após o uso da ferramenta, conectei o atc na z3x com o cabo combo uart+usb e apenas cliquei em boot, ele fez uma leitura e um reparo e após uns 2 minutos, ele entrou em modo download sozinho.

Espero ajudar. obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0