Ir para conteúdo

Feliz Aniversário ao Administrador Heitor Luís.


Posts Recomendados

SR° Heitor Luis, Parabéns por está data tão especial. Gostaria de fazer uma colacação a Respeito do mesmo. Tenho visto seu trabalho aqui no clan ao longo tempo e posso Resumir assim , Vc faz aniversário e quem ganha o presente somos nos membros do clangsm, pois com certeza ganhamos muito em experiencia e tecnica. Isso é uma pequena e singela Homenagem ao aniversariante. Abraço SR°LOR®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje é o dia de seu aniverssário e eu e todos do clan gsm desejamos de todo o coraçao que toda a felicidade do mundo esteja ao seu lado nao somente hoje, mas por muitos e muitos anos que prazerosamente o teremos ao nosso lado administrando e evoluindo cada vez mais PARABÊNS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitoooo obrigado a todos, tive um dia tranquilo, piscina com minha filha e um churrasquinho depois, no final do dia ainda teve bolo kkkkk, 33 anos e ainda tem Parabéns. Obrigado Paulo pela montagem rsrsrss, ganhei boné do vasco, chinelo do vasco, 3 blusas oficias do VASCO é claro, já estou pronto para o Cariocão no domingo. Abraços para todos. Tópico encerrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...