Ir para conteúdo

Feliz Aniversário ao Administrador Heitor Luís.


Posts Recomendados

Posted Image

É Heitor,ficando mais velhinho hoje hen.. E pensou que ia passa em branco essa data tão especial!!

Um Amigo,Companheiro de Todos os Dias, que esta sempre de braços abertos pra nós ajudar,compartilhar seus conhecimentos! Um Grande Irmão!

Que Deus sempre te ilumine, lhe trazendo muita Saúde,Paz,Alegria e bastante R$ no bolso!

O Clan sempre se orgulhará em Ter vc como Nosso ADMINISTRADOR, continue sempre assim com Competência e muita capacidade de enfrentar obstáculos que aparece dia-a-dia!!!

Forte Abraço e Feliz Aniversário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho muito orgulho de estar presente dia-a-dia com você no Clan GSM! Parabéns e nunca deixes de ser quem és!

Aproveite este dia para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz.

Que sua vida seja pontilhada de bons e felizes momentos.

A vida é feita de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar.

Neste dia especial, eu quero lhe desejar!

Que você tenha Saúde!

Que você tenha sucesso!

Que esta data se repita por muitos anos!

Que você seja Feliz hoje e sempre!

Feliz aniversário! Parabéns!

Que a tua vida seja repleta de emoções alegrias e conquistas.

Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia.

Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece.

Feliz Aniversário!

Heitor Luiz®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns meu grande amigo Heitor, hoje é um dia muito especial, estou feliz em poder celebrar este data. Sabe que lhe tenho como um amigo especial, nos conhecemos postando em fóruns e debatendo assuntos sobre telefonia celular, antes em funções opostas e hoje administrando esta grande comunidade, tenho um enorme carinho por você, seu caráter, inteligência e grande prova de amizade ao longo deste tempo, faz de você um grande homem, Pai de família e dedicado a tudo que faz.

Meus sinceros parabéns Heitor, muita paz, saúde, felicidade e sucesso profissional.

Um grande abraço de seu amigo Ary Braga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje pode ser um dia especial para você, por ser a data do seu aniversário. Mas para nós que convivemos diariamente com a sua alegria e simpatia, todos os dias são especiais. Desejamos que esteja por muitos anos ao nosso lado. Carinhosamente,.........

Meus parabéns Heitor Luiz que Deus te proteja e que nossa amizade seja sempre mais fortes, abraços e muitos anos de vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje, você só plantou coisas boas.

Ajudou o próximo várias vezes e mesmo nos momentos de dor, você jamais recuou.

Isso faz de você um "Super Amigo",Um ser humano incrível....

Sempre que um obstaculo lhe aparecer,ore a Deus e peça forças para superar mais um dia de dificuldades....

Deus muda nossa vida atrvéz de um simples gesto.

"A verdadeira riqueza de um homem é o bem que ele faz neste mundo."

Parabéns!!! Heitor Luiz!

¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Heitor, parabéns meu amigo, desejo tudo de bom para você nesta data que não poderia passar em branco. Desejo tudo de bom para você e que todos os seus desejos possam assim se realizar. Desejo sucesso nesta jornada e saiba que como o Ary você é um grande amigo. Abraço e parabéns, aliás, aproveite a fase dos 33, pois depois é a fase dos "enta" Quarenta, Cinquenta... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao neh, o tempo vai passando, a correria do dia-dia vai acontecendo, problemas vao se resolvendo, novos problemas vem surgindo, bençaos sao alcançadas, novas amizades sao construidas, algumas que se vao, o tempo passa e justamente nessas datas especiais nos damos conta de que passa muito rapido!

Olha so:

Parabens Heitor Luis - Administrador Clan GSM

e tem mais:

Feliz aniversario ao Administrador Heitor Luis

E agora mais um pra lista:

Feliz Aniversario ao Administrador Heitor Luis.

Nao é a toa que vc tem esses topicos em homenagem, e sim por sua determinaçao, protidao, humildade, conhecimento e o mais importante, espirito de partilha!

Atraves dos topicos e de facil visao que e especial.

Por isso deixo tb meus parabéns, um otimo novo ano de vida que se inicia.

Vida longa Heitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...