SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Brasil fecha 2011 com recorde em telefonia móvel, diz Anatel

2 posts neste tópico

O Brasil fechou 2011 com recorde em novas habilitações de telefonia móvel, informou a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) nesta segunda-feira (16). Esse número chegou a 39,3 milhões no ano passado, o que representa uma alta de 19,36% sobre as habilitações realizadas em 2010. Ao todo, o país fechou o ano com cerca de 242,2 milhões de celulares habilitados.

Em dezembro, foram mais de 6,1 milhões de habilitações (crescimento de 2,6% sobre novembro). De acordo com a Anatel, esse foi o mês com o maior número de habilitações na história, superando dezembro de 2010 (5,4 milhões), de 2007 (4,7 milhões) e de 2005 (4,4 milhões).

Dentre as operadoras de telefonia móvel, a Vivo se manteve líder no setor apesar de sua participação ter caído de 29,64% em novembro para 29,54% em dezembro.

Em segundo lugar, a TIM fechou o mês com 26,46% de market share, contra 26,03% em novembro, também mantendo sua posição em relação ao mês anterior.

Assim como a Vivo, a Claro perdeu participação, sendo que o percentual recuou de 25,09% 24,93% na comparação mensal.

Já o market share da Oi, quarta colocada, recuou de 18,92% para 18,78%.

Crédito: G1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

excelente notícia reginaldo santana,a cada dia cresce o número de nossa matéria prima,fato esse que nos satisfaz, mais também nos faz pensar que devemos mais ainda nos preparar para essa grande demanda de atc enjetado no mercado,porém nossa casa tem crescido proporcionalmente de maneira a satisfazer a grande demanda. abraços a todo o grupo clan gsm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0