Ir para conteúdo

parabens pra mim!


Posts Recomendados

hj estou comemorando 2 anos de familia clan gsm,quando comecei aqui sabia bem pouco ou quase nada de celulares pois ja trabalhava na area,mas focado na tecnologia IDEN NEXTEL,onde hj sou referencia onde trabalho,queria agradecer a todos desta casa,sem citar nomes pois seria uma injustiça falar alguns nomes e deixar outros de fora.

a minha alegria e tão grande que resolvi dividir com os amigos!

OBRIGADO POR ME ATURAREM ESTES 2 ANOS!!!smil42a4db08c3514:dojaja: :srce:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo conhecendo a pouco tempo posso afirmar que foi umas das grandes amizades que conquistei no mundo mobile mlq bom,sempre de boa vontade,e pronto pra ajudar (eu que o diga!!!) só tem um defeito,é flamenguista vlww dan,e pensar que quase bati de frente com vc no começo kkkkkk forte abç amigo,tamo junto por muitos anos ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prbens amigo, ainda não tive o prazer de trocar idéia com vc, mais pelos post dos amigos vc é gente boa e não detem o conhecimento, isso é importante, o mundo precisa de pessoas assim, solidarias, parceiras, pessoas que sirvam as outras, prbens pela conquista e sucesso em todas as areas de sua vida, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj estou comemorando 2 anos de familia clan gsm

É Amigo vendo este seu post,me chamou a atenção não pelo fato de estar completando 2 Anos de casa,mais sim

que cada dia,minutos e segundos são muitos importante para ti.

Vejo que é feliz por fazer parte desta Família,vejo o brilho em suas palavras já que não podemos ver seus olhos.

Fico feliz em ser seu Amigo,ainda que virtual,mais neste pouco tempo que lhe acompanho nesta casa,vejo que é uma pessoa especial.

Espero de coração que possa se consagrar por muitos anos sua estadia nesta casa,pois nós é que ganhamos com a sua companhia.

"Somos uma família de muitos filhos semelhantes a Jesus para a glória de Deus"

Parabéns!!¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...