Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Robert-lima

IPHONE DESBLOQUEIA PELA DRAGON

Posts Recomendados

Oi amigo do forum alguém ja conseguil desbloquear IPHONE com a dragon esto aki com um 16GB original cvs sabem se a dragon faz ele ou se não faz qual o procedimento em outro ou só com o progama que tem aki no forum NO IPHONE É pq esto com duvida sobre se a dragon faz ou não faz des de ja agradeço mt obrigado .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi amigo do forum alguém ja conseguil desbloquear IPHONE com a dragon esto aki com um 16GB original cvs sabem se a dragon faz ele ou se não faz qual o procedimento em outro ou só com o progama que tem aki no forum NO IPHONE É pq esto com duvida sobre se a dragon faz ou não faz des de ja agradeço mt obrigado .

GPG Dragon, não trabalha com Iphone!

Abraços e Boa Sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

I é só isso boa sorte não tem outro tipo de desbloqueio que vc possa saber ou sabe. OBRIGADO

Tudo depende de qual versão é o seu aparelho, verifique na área correta!

Há diversos tutoriais sobre desbloqueio, alteração de baseband, upgrade e downgrade de firmware...

Se tem muitas dúvidas sobre o assunto, abra um tópico lá!

Especifique qual o aparelho(se nacional ou importado) a versão(2g, 3g, 3gs, 4 ou 4s) qual a versão de firmware e baseband!

Esse é o começo das suas dúvidas!

Abraços e Boa Sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×