SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
targetwel

"Reparo em GPS"

2 posts neste tópico

Este Post é só para Assistencia Técnica em GPS... Técnico: Alessandro Costa. Goiânia-Go. Galera, eu vir que, GPS na primeira tela ao ligar. muitos tem tentado solucionar o problema tentando reset e precionando o menu e power e etc. nada disso resove não. é precisso salvar no cartão SD umas firmware que é um conjunto de pelo menos 2 ou 4 arquivos, chamado firware ou wince dependendo da marca do gps e tamanho, (resolução de tela). qualquer duvida me perguntem... postem o seu reparo ok ou seja com sucesso total. grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com esse problema, um cliente me trouxe um bak 4305 que não sai da tela inicial, aquela com o robo, sei que preciso da firmware mas não encontro em nenhum site, se puder me enviar esta e mais alguma de outros modelos xxx agradeço, minha loja e nova e estamos tento uma grande procura por atualização e manutenção de gps.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0