Ir para conteúdo

Votação aberta para eleger os ganhadores da promoção da virada.


Na sua opinião, qual o melhor "Slogan"?  

275 votos

  1. 1. Na sua opinião, qual o melhor "Slogan"?

    • Toninho Santos, Link Slogan [url]http://clangs.me/xA83c6[/url]
    • Fernando Araújo, Link Slogan [url]http://clangs.me/bza1WZ[/url]
    • marcoswormann, Link Slogan [url]http://clangs.me/bBbD9d[/url]
    • Ricardo Pereira, Link Slogan [url]http://clangs.me/ZB824y[/url]
    • Jorgzoom, Slogan [url]http://clangs.me/99234z[/url]
    • eletrohoo, Slogan [url]http://clangs.me/dca8cc[/url]
    • Reginaldo Santana, Link Slogan [url]http://clangs.me/5wdZ39[/url]
    • joel cruz, Link Slogan [url]http://clangs.me/A90BY5[/url]


Posts Recomendados

Nossa administração ao longo da semana verificou post por post para selecionar os possíveis ganhadores da promoção da virada, por se tratar de muitos post e membros participantes, o resultado demorou um pouco, deixando grande parte dos membros ansiosos, mais enfim chegou o dia da votação aberta onde todos poderão escolher os ganhadores em uma votação justa e realizada por todos.Selecionamos oito (8) nomes para participarem desta votação, os oito merecem os parabéns por seus excelentes "Slogan" agradecemos por terem participado de nossa promoção, também gostaríamos de agradecer a todos que doaram um pouco de seu tempo para participar junto conosco. Todos os anos realizamos esta promoção e ela é exclusivamente feita para agradecer e nos unir cada vez mais, queremos estar sempre juntos, hoje formamos a maior família de técnicos do País, tenho orgulho de poder participar de tão grande comunidade, juntos somos os melhores, sempre.

Os oitos nomes citados acima poderão receber votos.

Regras básicas:

A) Um (1) Voto por participante

B)Não influenciar terceiros (Estaremos analisando)

Serão quatro(4) ganhadores, os quatros mais votados serão estes, a definição do primeiro ao quarto será dada por quantidade de votos.

Se identificado que um usuário estar ganhando voto não por seu "Slogan" e sim por outro meio não permitido, este será desclassificado e seus votos anulados.

Novamente agradecemos a participação de todos, que vença o melhor "Slogan"

ATENÇÃO: Para votar basta selecionar o ganhador (em sua opinião) e apertar em "Votar Agora"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só gostaria de se possívél pedir a ADM para citar por qual slogan os Amigos estão sendo votado,tendo em vista que é um conjunto de 4 empresas,cada um deve ter escolhido o que mais se destacou. Cell Master>Slogan Clanshop>Slogan Stylecodigos>Slogan Clansoft>Slogan "Obs:só uma observação nada contra o sistema que foi utilizado, é que vendo todos os slogans fiquei um pouco confuso.kkkkkk Legal se colocase os Slogans para votação,essa é apenas minha opinião." ;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só gostaria de se possívél pedir a ADM para citar por qual slogan os Amigos estão sendo votado,tendo em vista que é um conjunto de 4 empresas,cada um deve ter escolhido o que mais se destacou.

Cell Master>Slogan

Clanshop>Slogan

Stylecodigos>Slogan

Clansoft>Slogan

"Obs:só uma observação nada contra o sistema que foi utilizado, é que vendo todos os slogans fiquei um pouco confuso.kkkkkk

Legal se colocase os Slogans para votação,essa é apenas minha opinião."

Havíamos pensado sobre, mais analisando junto com todos da Moderação decidimos aplicar este modelo pelo seguinte motivo.

Todos os 8 membros citados acima postarão excelentes "Slogan" em nossa votação cada um destes teve um "Slogan" que se destacou, para evitar injustiça com os demais decidimos postar o link com os quatros "Slogan" postados por este, desta forma todos podem analisar e dar seu voto com mais certeza, é uma forma de separar melhor cada um e votar no seu melhor, de forma limpa e transparente com todos.

De todo modo, agradecemos por sua sugestão Etinho, tem nos ajudado bastante em nosso trabalho, saiba que contamos sempre com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais uma pergunta,quando se encerra a votação?

;paz

Há votação será encerrada 21-01-2012 às 11:22

Colocamos um sistema automático, ou seja, na data e horário informado o sistema fechará automaticamente a votação e teremos nosso resultado final. Podem continuar votando, ainda temos 5 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigos gostaria que mi ajudasse fui atualiza meu gps com um progama que baixei neste saite chamado foston441b mais fico com a tela azul e nao apareceu mais nada nem as demostraçao do aparelho o modelo dele fs-460dt gostaria que mi ajudasse amigos a resolver este plobema

caro amigo, esse fórum esta determinado a ajudar dentro dos critérios estabelecidos,vc abriu um post dentro de uma área destinada a outro assunto,por isso lhe aconselho a olhar as regras do fórum para um melhor aproveitamento nessa casa.veja; Regras do Fórum Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boa tarde a todos ... achei que seria diferente pelo que vi ... e analisei por isso que fiz diferente ... ñ estou julgando ninguem e nem a escolha da ADM mas só acho que como a votação foi designada a um slogan pensei que a ADM escolheria alguns slogans que ao ver do publico chame a atenção nós sabemos o q cada uma dessas empresas fazem ! o meu publico alvo seria o cliente como colocar um slogan que fala de uma coisa que eu naum conheço... !!!! quando falou de slogan eu fiz os meus pensando como se o cliente estivesse vendo e não como se os conhecedores dos lojas, por que ai fica facil se eu ja sei para que serve ... quando se fala de slogan se fala de um atrativo para quem naum conhece e quer chegar ate vc ... mas se foi assim assim sera ... todos estão de parabéns ... boa sorte a todos os participantes da final... e pela ADM. abraços a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boa tarde a todos ...

achei que seria diferente pelo que vi ... e analisei por isso que fiz diferente ... ñ estou julgando ninguem e nem a escolha da ADM mas só acho que como a votação foi designada a um slogan pensei que a ADM escolheria alguns slogans que ao ver do publico chame a atenção nós sabemos o q cada uma dessas empresas fazem ! o meu publico alvo seria o cliente como colocar um slogan que fala de uma coisa que eu naum conheço... !!!!

quando falou de slogan eu fiz os meus pensando como se o cliente estivesse vendo e não como se os conhecedores dos lojas, por que ai fica facil se eu ja sei para que serve ...

quando se fala de slogan se fala de um atrativo para quem naum conhece e quer chegar ate vc ...

mas se foi assim assim sera ... todos estão de parabéns ... boa sorte a todos os participantes da final...

e pela ADM.

abraços a todos...

amigo a ideia do slogan não é atrair um público leigo no assunto,pois o mesmo nem sequer atua nessa área, então para ele isso não tem importância nem uma,o que atrai o cliente(técnicos)e (conhecedores do assunto) é os serviços feitos com seriedade,pontualidade qualidade essas que essas empresas tem de sobra,então o slogan é só um detalhe a mais ou seja um frase curto que é associada á empresa em questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo a ideia do slogan não é atrair um público leigo no assunto,pois o mesmo nem sequer atua nessa área, então para ele isso não tem importância nem uma,o que atrai o cliente(técnicos)e (conhecedores do assunto) é os serviços feitos com seriedade,pontualidade qualidade essas que essas empresas tem de sobra,então o slogan é só um detalhe a mais ou seja um frase curto que é associada á empresa em questão.

me desculpe sr: joel se deixei claro ñ estou julgando nada só falei pois deveria ter dito pois aqui é um fórum e as opiniões tem que ser ditas... e ñ falei em momento algum que o publico tem que ser leigo no assunto pois ainda se vc ñ sabe tem uma infinidade de técnicos e ainda ñ conhecem as empresas em questão o que eu disse foi o que pensei que estava acontecendo -o que eu pensei e ñ o que era pra acontecer e nem quis mudar nada em nenhum lugar...

Mas se tratando de um slogan o senhor me desculpe mas eu desconheço a ideia de que um slogan sirva somente para atrair pessoas conhecedoras de um determinado assunto, e ñ discuti e nem coloquei em questão a a posição das empresas se boas ou ruins pois um SLOGAN ñ visa isso tmb ...

então caro amigo deixo claro aqui que quando se trata de um slogan se trata de 1° a empresa 2°a propagando de fácil acesso um marketing fácil 3° oolhos do cliente do técnico ou da pessoa que ñ conhece o produto e quer chegar seja ela para conhecer e aprender ...

isso então peço desculpas ADM por levar tão a sério a questão de que um slogan somente serve para os conhecedores do próprio fórum...acho que levei muito a sério... e elevei esse conhecimento básico ao desconhecido a ponto do amigo joel cruz chamar a minha atenção por eu ter colocado o meu ponto vista no forum onde acho que devemos expressar nossas opiniões ...

e deixo ñ coloquei em questão do meu comentário as empresas ou o serviço o que disse foi apenas que achei...que a adm julgaria de uma outra forma somente isso...

mas como quem acha ñ tem certeza e o resultado esta ai ... boa sorte a todos ...

e que vença o melhor ...

uma boa tarde a todos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpe sr: joel se deixei claro ñ estou julgando nada só falei pois deveria ter dito pois aqui é um fórum e as opiniões tem que ser ditas... e ñ falei em momento algum que o publico tem que ser leigo no assunto pois ainda se vc ñ sabe tem uma infinidade de técnicos e ainda ñ conhecem as empresas em questão o que eu disse foi o que pensei que estava acontecendo -o que eu pensei e ñ o que era pra acontecer e nem quis mudar nada em nenhum lugar...

Mas se tratando de um slogan o senhor me desculpe mas eu desconheço a ideia de que um slogan sirva somente para atrair pessoas conhecedoras de um determinado assunto, e ñ discuti e nem coloquei em questão a a posição das empresas se boas ou ruins pois um SLOGAN ñ visa isso tmb ...

então caro amigo deixo claro aqui que quando se trata de um slogan se trata de 1° a empresa 2°a propagando de fácil acesso um marketing fácil 3° oolhos do cliente do técnico ou da pessoa que ñ conhece o produto e quer chegar seja ela para conhecer e aprender ...

isso então peço desculpas ADM por levar tão a sério a questão de que um slogan somente serve para os conhecedores do próprio fórum...acho que levei muito a sério... e elevei esse conhecimento básico ao desconhecido a ponto do amigo joel cruz chamar a minha atenção por eu ter colocado o meu ponto vista no forum onde acho que devemos expressar nossas opiniões ...

e deixo ñ coloquei em questão do meu comentário as empresas ou o serviço o que disse foi apenas que achei...que a adm julgaria de uma outra forma somente isso...

mas como quem acha ñ tem certeza e o resultado esta ai ... boa sorte a todos ...

e que vença o melhor ...

uma boa tarde a todos ...

A decisão já tomada pela ADM,porem expressei minha opinião também,não pelo fato de quem está em votação,mais sim no meu modo de ver apontar quais Slogan estariamos votando,no qual o Sr.Ary Braga retornou com uma Resposta.

Havíamos pensado sobre, mais analisando junto com todos da Moderação decidimos aplicar este modelo pelo seguinte motivo.

Todos os 8 membros citados acima postarão excelentes "Slogan" em nossa votação cada um destes teve um "Slogan" que se destacou, para evitar injustiça com os demais decidimos postar o link com os quatros "Slogan" postados por este, desta forma todos podem analisar e dar seu voto com mais certeza, é uma forma de separar melhor cada um e votar no seu melhor, de forma limpa e transparente com todos.

De todo modo, agradecemos por sua sugestão Etinho, tem nos ajudado bastante em nosso trabalho, saiba que contamos sempre com você.

Acredito Houve um consenso em escolher este metodo,porem estou de acordo com as palavras do Nosso Amigo 13mandrak e respeito a Opinião do nosso Amigo Joel Cruz.

Como um Amigo me disse,existem escolhas, alguns pensam que a forma que eu e o Amigo 13mandrak citamos,seria a forma correta,outros pensam que a forma usada é a correta, enfim! Difícil seria agradar a todos de forma unanime.

Quero Deixar aqui registrado que Admiro e Respeito a Todos que participam desta Familia.

E assuntos em Familia são assim,debatidos para tirarmos o melhor proveito.

Abraço!Fiquem na Paz!¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria em primeiro lugar parabenizar mais essa estimulante promoção, elevando ainda mais a união entre nós membros. Sem comentar no entretenimento e diversidade nos temas aqui abordados. Temos e continuaremos a ter opiniões diversas, isso é fato, aliás, fato mais do que saudável. Assim, mesmo tendo alguns amigos na lista de escolha, meu voto foi expressamente por um Slogan de um colega apenas, ou seja, minha interpretação momentânea. Provando isenção total na votação! Mesmo infelizmente não atendo participado, é preciso dar parabéns a todos, as empresas parceiras devem estar orgulhosas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebemos uma notificação de alguns membros referente a um assunto que estar rolando no MSN, MP e twitter até, o problema é o seguinte. Segundo estes membros alguns participantes da promoção da virada estariam sendo favorecidos, o meio usado por estes seria a criação de logins para acumular mais votos e consequentemente ganhar. Em resposta a esta, informamos que esta pratica se realmente estiver sendo feita por alguns (não sabemos ainda, mais vamos apurar sobre) será facilmente identificada, basta simplesmente comparar os logins, datas e cadastrados. Após o fim da votação, analisaremos todos os votos e postaremos os ganhadores, se houver alguma infração o mesmo será desclassificado No mais, continuem votando, estaremos sempre trabalhando para que tudo seja transparente e de forma correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diante desta situação,não sei qual seria a reação dos Amigos,pois acredito que para muitos uma total decepção. Pois o sistema do ClanGsmBrasil é muito Agil,e Havendo denuncia ,com certeza será um atarefa fácil indentificar a fraude. E fazendo uma leve pesquisa nem é preciso de sistema para indentificar uma possível Fraude na votação só tenho a lamentar este ocorrido. Na minha opinião não precisava disso,pois temos quer ser convicto que em primeiro lugar vem a honestidade e sermos hulmilde em reconhecer a derrota. Agora só esperar o desfecho desta situação um pouco que constrangedora para nos Amigos! ;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebemos uma notificação de alguns membros referente a um assunto que estar rolando no MSN, MP e twitter até, o problema é o seguinte.

Segundo estes membros alguns participantes da promoção da virada estariam sendo favorecidos, o meio usado por estes seria a criação de logins para acumular mais votos e consequentemente ganhar.

Em resposta a esta, informamos que esta pratica se realmente estiver sendo feita por alguns (não sabemos ainda, mais vamos apurar sobre) será facilmente identificada, basta simplesmente comparar os logins, datas e cadastrados.

Após o fim da votação, analisaremos todos os votos e postaremos os ganhadores, se houver alguma infração o mesmo será desclassificado

No mais, continuem votando, estaremos sempre trabalhando para que tudo seja transparente e de forma correta.

Obrigado Igor, se isso estiver acontecendo vou ficar bastante chateado.

Mediante os fatos vou analisar todos os usuários que votaram e observar de inicio sua data de cadastro, os que se cadastraram depois de 16-01-2012 11:35 já vou considerar uma possível fraude.

Fazemos promoções pq amamos o nosso fórum, promoções é uma forma de agradecer a cada usuário que se dedica um minuto do seu tempo em nossa casa, o importante é participar e não ganhar.

ESTOU DE OLHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Igor, se isso estiver acontecendo vou ficar bastante chateado.

Mediante os fatos vou analisar todos os usuários que votaram e observar de inicio sua data de cadastro, os que se cadastraram depois de 16-01-2012 11:35 já vou considerar uma possível fraude.

Fazemos promoções pq amamos o nosso fórum, promoções é uma forma de agradecer a cada usuário que se dedica um minuto do seu tempo em nossa casa, o importante é participar e não ganhar.

ESTOU DE OLHO

O triste de toda essa historia é que a Pessoa joga toda confiança que o ClanGsmBrasil depositou nela fora,

dificilmente será visto com os mesmo olhos que antes.:sad:

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mediante aos fatos ainda ñ acredito que haja pessoas que possam fazer isto, é uma pena tomara que seja somente boatos pois eu ñ acredito mediante a um fórum com tamanha grandeza e força onde que pessoas estão unidas para passar seus conhecimentos sem se vender, tenha ainda pessoas que tenham a audácia de fazer uma coisa dessas... esperamos que a ADM aja de forma coerente e apure os fatos e se tiver fraude que tomas as melhores medidas... ser digno é tudo abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o amigo 13 mandrak mais confio plenamente no clangsm e em todos os diretores deste forum e acredito que todos são honestos e vão apurar estes relatos. pra mim o melhor é saber que mesmo com poucos votos participei e consegui entrar na lista dos concorente ao premio cara parece até big brother kkkk parabens ao clangsm minha casa virtual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...