Problemas com Hiper-Box descontinuada?
0

22 posts neste tópico

comprei esta box recentemente instalei normalmente ,ela lê os aparelhos mas não executa nenhuma função alguem sabe se essa box teria sido descontinuada? se não sairá mais atualizaçôes? ouvi algumas pessoas relatando que estão com o mesmo problema

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu comprei a hyper box a uns 35 dias atras, ela estava funcionando normalmente, ai resolvi atualizar ela com a firmware versão 1.56D, 2.40 update, depois da atualização ela não executava mais nenhuma função, somente a read info. Falei com o revendedor q me forneceu,ele me flw q era erro no servidor da box, entrei em contato com outros amigos q tinha comprado a box e eles me falarão a msm coisa q apos a atualização ela parou de executar todas as funções exceto a read info.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo so uma soluçao por enquanto...transforme sua box numa IQ-doctorbox....ela vai ler tudo e fazer tudo e o melhor dissoim tudo e que se o servidor voltat vc tb pode voltar e por sw original dela....

----------Atualizado---------

Now u can convert uer box to any commzero software based product commzero software based product= commzero ,avator box,super docter,mtk3,iq-doctor box,hyper box,uct box,et+box,gpg drogon box method=just write origenal firmware of product by "Conjuction Error" method meens fix the complete firmware by using "Emmergency

UpGrade" feature.

1. Disconnect Box from USB, connect the main cable to Box.

2. Now short the "+" and "-" wires of the main cable

3. Connect computer with USB to Box.

4. Open the latest Update software for Box(if u convert your box to avator box just open avator update software,or convert to

superdocter mtk3ten open commzero update).

Press "ScanPort", Select your Box comm port number, tick the "Exigency UpGrade" and press "UpGrade-BOX"

thats all now youer box is convert just open the software and useing just like origenal box.

Esqueci de por os creditos ao senhor abhishek aga acredite se quizer acho que e o nome dele arabe

xxx ...e se quizerem faço um da minha box rodando com sw da iq-doctorsuperbox

Pesso perdaoa a moderaçao pois esqueci que nao pode por links externos me desculpe e pode retirar o link ok obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

graças a DEUS uma soluçao a minha hiper ja ia virar mais uma box para sucata, ficou fucionando perfeita com a iq-doctor. :zpreskace:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal eu não tive a mesma sorte esse procedimento não funfou aki, estou sem solução queria uma opinião de vocês pois eu não sei mas o que fazer,toda vez que falo com o revendedor ele me diz que os chineses estão comemorando o ano novo chinês e que não tem previsão para o site voltar. oque vocês acham??????

Compartilhar este post

Link para o post

bom a minha agora parou ate com a a atualizaçao iq-doctor entao vou pesquizar mais....so o que resta e aguardar

Compartilhar este post

Link para o post

Renato Será que esse problema vai ter soloção?????

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa tenho lido muito mais ate agora nada ...parece que o ano novo chines e 2 meses que coisas se for assim e bem provalvel que nos nos ferremos....ato de desespero...comprar outra boxs...ato de medo esperar e perder dinheiro....ato de coragem botar esta box como algumas que alguns irmaos devem ter de peso de porta e partir pra gpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo o jeito que tem é aguardar

fica aqui o meu muito obrigado e o meu MSN para contacto xxx

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ai Diogo. Ainda não testei o método que você citou, mas pelo menos encontrei uma solução. Já estava sem esperança de recuperar minha box..abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ate hoje nenhuma atualizaçào da hyper.. será q ela vai voltar a funcionar ???

Compartilhar este post

Link para o post

carois amigos do forum recebi as novas atualizaçoes da hiper box ja esta funcionando td perfeito eu mesmo testei vou posta os anexo agora firmeza

Compartilhar este post

Link para o post

Reparo Hyper Box firmware v.1.59 Hyper Box - commzero-3.941

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal eu efetuei o reparo da minha Hyperbox e tá funfando na boa,recomendo aos amigos que efetuem o reparo tambem, vai funcionar eu garanto desde já agradeço ao apoio de todos um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa atualizaçao nada mais e que o esquema relatado anteriormente por mim ...so que usando o sw comzero...valeu hyper mesmo encostada como peso de papel...claro que da pra usar mais tem alguns atc que nao to conseguindo fazer como fazia antes com sw da hyper mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo meu amigo Renato,mas seria pior se não desse para usar ela, concorda...

Compartilhar este post

Link para o post

ola companheiros tenho uma box desta e tive o mesmo problema como eu tinha o suporte o vendedor me passou alguns programas que resolveu meu problema gostaria de saber se posso colocar estes programa aqui ou como faço para postalos

ola amigo eu tive o mesmo problema e comsegui resolver com alguns programas dado pelo vendedor como faço para postalo é so colocalos como respost?

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo,também tenho uma hyper-box mas graças a deus funciona perfeitamente.....no começo apanhei muito mas agora já peguei macete, fique sempre olhando os tópicos que vai aparecer respostas,nao precisa atualiza-la pois a versão original é a melhor,eu consigo fazer 70%dos aparelhos chineses com ela

isso é só colocar como resposta le aconselho a compactalos,se nao conseguir, vc coloca assim mesmo

amigo onde encontro esse commzero produto de software com base

Compartilhar este post

Link para o post

Na realidade a minha hyper box não tem e os drives do windonws xp alguem pode me ajudar ???

Compartilhar este post

Link para o post

...amigo onde encontro esse commzero produto de software com base

Na realidade a minha hyper box não tem e os drives do windonws xp alguem pode me ajudar ???

Como vai "hudsoncell", bem quando voltar a este tópico, poderia ver algo sobre neste que deixei: Please login or register to see this link.

Já Tiana torres, bom dia, procure ver este "Please login or register to see this link. ", certo.

Boa sorte para ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou usando a ver.4.30 e funfa perfeito! o unico problema e que tem que abrir duas abas do aplicativo hyper box! Segue o zip com os arquivos lembrando que so serve para a firmware 1.62! Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe mim dizer se tem previsão para novas atualizações pois uso a 4.30 e tem vários modelos que não suporta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0