SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcelo Sousa

mxkey atualizada para fimware 0.50 que não para de fazer leitura.

5 posts neste tópico

Resolvir abri este topico porque tem muita gente reclamando que apos atualiza a mxkey, para verção 0.50 para de ler, a minha foi compra na ipmart sem card, na epoca que tava para ser bloqueada a hti, mais pesso a todos que fizeram a atualização da hti mxkey e deu certo poste aki por favor para sabemos mais porque tem tantas dando pau a minha ta normal ate hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pra mim é o tipo de situaçao q o fabricante oportunista quer levar vantagem. o cara lança uma dongle perfeita, ganha a maior grana depois lança o mesmo produto com proposta de melhoria. como o primeiro lançamento foi um estouro todo mundo comprou a mesma com melhoria porem pelo q vi nao foi desenvouvido por completo. ai vc espera q quando sair o reparo vai ser tipo. (nova ativaçao para hti mx) e vc paga por ela. a verdade e q eu e mais uns amigos estamos com um pé atraz com esse fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam estes tópicos:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

¬¬;paz

Compartilhar este post

Link para o post

é ainda bem que a minha esta normal mais porque esta peça queima apos atualiza sera que monole ainda não sabe que isto esta acontecendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0